Autoatendimento
Faça sua busca no site
Fale conosco
Ouvidoria
Quem somos
Somos um canal de comunicação entre a FUNCEF e os públicos de interesse. Tratamos denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios. As manifestações são recebidas, analisadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com isenção e confidencialidade. A partir da sua manifestação, atuamos na recomendação de melhorias dos processos internos promovendo a qualidade dos serviços prestados e construindo laços de confiança e colaboração mútua.
Quando procurar
Nossa Ouvidoria está à disposição para receber todas as manifestações. Contudo, por meio da Central de Relacionamento é possível fazer reclamações, sugestões, solicitações e elogios. Caso não tenha retorno da Central ou a resposta recebida não seja satisfatória, entre em contato conosco.
Agora, se a sua manifestação for uma denúncia, entre em contato diretamente com a Ouvidoria.
O que a Ouvidoria não trata
Não prestamos informações sobre andamento de processos judiciais
Não tratamos demandas que contenham palavras de baixo calão ou tom ofensivo
Não tratamos solicitações de esclarecimentos, orientações ou pedidos que ainda não tenham sido direcionados à Central de Relacionamento
Não modificamos normas internas nem temos poder de decisão
Nosso objetivo
Tratar com ética, isenção e de forma efetiva a sua manifestação, à luz dos regulamentos e normas internas e dos seus direitos constitucionais e legais.
Como contatar a Ouvidoria
Presencial: SCN – Q. 02 – Bl A – Térreo (Espaço FUNCEF) Ed. Corporate Financial Center – Brasília – DF
Carta: A/C: Ouvidoria - SCN – Q. 02 – Bl A – 11º, 12º e 13º andares, Ed. Corporate Financial Center – CEP: 70712-900 – Brasília - DF
Telefone: 0800 706 9000 - opção zero – de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h
Eleições FUNCEF 2020
Colegiado informou ao CD a retirada das chapas do processo eleitoral
30 de Março de 2021
abluecup/istock.com
A Comissão eleitoral noticia o recebimento de carta conjunta de ambas as chapas inscritas nas Eleições FUNCEF 2020 em que informam sua contrariedade ao critério de conflito de interesses adotado na análise dos candidatos inscritos.
No documento, as chapas informam que, caso mantido o critério, retiram-se do processo eleitoral.
A comissão eleitoral informa que a análise de conflito de interesses é medida de governança adotada nas eleições, e que a questão encontra-se judicializada, com julgamento favorável à Fundação por acórdão proferido em processo envolvendo a Chapa 1, e com liminar deferida em primeira instância em desfavor da FUNCEF em processo envolvendo a Chapa 2.
Diante da retirada de ambas as chapas do pleito, o calendário eleitoral restou prejudicado.
A comissão efetuou comunicado ao Conselho Deliberativo para ciência e adoção das medidas que entender pertinentes.
Comissão Eleitoral da FUNCEF