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Ouvidoria
Quem somos
Somos um canal de comunicação entre a FUNCEF e os públicos de interesse. Tratamos denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios. As manifestações são recebidas, analisadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com isenção e confidencialidade. A partir da sua manifestação, atuamos na recomendação de melhorias dos processos internos promovendo a qualidade dos serviços prestados e construindo laços de confiança e colaboração mútua.
Quando procurar
Nossa Ouvidoria está à disposição para receber todas as manifestações. Contudo, por meio da Central de Relacionamento é possível fazer reclamações, sugestões, solicitações e elogios. Caso não tenha retorno da Central ou a resposta recebida não seja satisfatória, entre em contato conosco.
Agora, se a sua manifestação for uma denúncia, entre em contato diretamente com a Ouvidoria.
O que a Ouvidoria não trata
Não prestamos informações sobre andamento de processos judiciais
Não tratamos demandas que contenham palavras de baixo calão ou tom ofensivo
Não tratamos solicitações de esclarecimentos, orientações ou pedidos que ainda não tenham sido direcionados à Central de Relacionamento
Não modificamos normas internas nem temos poder de decisão
Nosso objetivo
Tratar com ética, isenção e de forma efetiva a sua manifestação, à luz dos regulamentos e normas internas e dos seus direitos constitucionais e legais.
Como contatar a Ouvidoria
Presencial: SCN – Q. 02 – Bl A – Térreo (Espaço FUNCEF) Ed. Corporate Financial Center – Brasília – DF
Carta: A/C: Ouvidoria - SCN – Q. 02 – Bl A – 11º, 12º e 13º andares, Ed. Corporate Financial Center – CEP: 70712-900 – Brasília - DF
Telefone: 0800 706 9000 - opção zero – de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h
Institucional
Entre as novidades, um painel dinâmico com informações sobre os atendimentos
06 de Abril de 2021
A Ouvidoria da FUNCEF está de página nova para facilitar a experiência do participante. Agora, é possível encontrar em um único lugar informações sobre a atuação da área, como fazer uma manifestação, perguntas frequentes, como funciona o Canal de Denúncia, além da seção Fique por Dentro, com a lista de notícias relacionadas à Ouvidoria.
O Painel Ouvidoria traz a quantidade de demandas, assuntos mais recorrentes, status e tempo de tratamento. O participante poderá selecionar período, tipo de manifestação, região e outros quesitos desejados para consultar a quantidade de demandas recebidas e tratadas.
Para acessar, clique aqui ou acesse a Ouvidoria no Fale com a FUNCEF ou no rodapé do portal da Fundação.
Comunicação Social da FUNCEF