Logo funcef

Empréstimo

CredPlan 13º Fevereiro está aberto até o dia 20 de janeiro

Contratação pode ser feita no Autoatendimento ou aplicativo da FUNCEF

08 de Janeiro de 2021

Suwaree Tangbovornpichet/iStock.com

O CredPlan 13º Fevereiro está aberto para concessão de novos empréstimos até o dia 20 de janeiro. O valor concedido deverá ser devolvido em parcela única, devidamente corrigido, no pagamento dos salários e proventos de fevereiro de 2021, mediante débito em conta bancária ou desconto em folha de pagamento. A taxa de juros é pré-fixada em 8,10 % ao ano, o equivalente a 0,65% ao mês.

A concessão da modalidade CredPlan 13° Fevereiro antecipa até 35% da remuneração base para empregados CAIXA e FUNCEF na ativa, até 35% do valor do benefício para os assistidos FUNCEF e até 35% do salário de contribuição para os autopatrocinados, desde que todos cumpram os requisitos para o pedido do empréstimo.

A contratação do CredPlan 13º Fevereiro é permitida apenas uma vez durante o período de liberação do crédito. Se o participante optar por valor inferior ao percentual máximo, não será permitida nova concessão, para retirada do valor complementar até o dia 20 deste mês. 

Como solicitar  

O CredPlan 13º Fevereiro pode ser contratado na plataforma Autoatendimento do site da FUNCEF ou no aplicativo da Fundação, mediante login e senha pessoal e intransferível, onde o participante poderá fazer simulações, solicitar o empréstimo e concluir o pedido.

As contratações on-line estão disponíveis aos participantes ativos e assistidos e que não necessitem apresentar documentos como certidão de tutela, certidão de curatela ou procuração.

Os autopatrocinados só podem contratar os empréstimos oferecidos pela Fundação após o envio do contrato e da documentação exigida pela FUNCEF, para o endereço SCN, Q.02, Bloco A, 12º andar, Ed. Corporate Financial Center, CEP 70712-900 - Brasília (DF).

Após a aprovação da operação no sistema corporativo, o crédito será depositado na conta bancária CAIXA de titularidade do participante no prazo de até três dias úteis. Por questão contratual, é necessário autorizar o débito em conta (saiba como clicando aqui). 

Dúvidas 

Para saber mais sobre os empréstimos da FUNCEF, clique aqui.

Em caso de dúvida, é só ligar para o telefone 0800 706 9000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados, ou interagir no chat no aplicativo da FUNCEF das 9h às 14h.

Comunicação Social da FUNCEF 

Tags: credplan empréstimos funcef fevereiro participantes

Mais notícias