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Ouvidoria
Quem somos
Somos um canal de comunicação entre a FUNCEF e os públicos de interesse. Tratamos denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios. As manifestações são recebidas, analisadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com isenção e confidencialidade. A partir da sua manifestação, atuamos na recomendação de melhorias dos processos internos promovendo a qualidade dos serviços prestados e construindo laços de confiança e colaboração mútua.
Quando procurar
Nossa Ouvidoria está à disposição para receber todas as manifestações. Contudo, por meio da Central de Relacionamento é possível fazer reclamações, sugestões, solicitações e elogios. Caso não tenha retorno da Central ou a resposta recebida não seja satisfatória, entre em contato conosco.
Agora, se a sua manifestação for uma denúncia, entre em contato diretamente com a Ouvidoria.
O que a Ouvidoria não trata
Não prestamos informações sobre andamento de processos judiciais
Não tratamos demandas que contenham palavras de baixo calão ou tom ofensivo
Não tratamos solicitações de esclarecimentos, orientações ou pedidos que ainda não tenham sido direcionados à Central de Relacionamento
Não modificamos normas internas nem temos poder de decisão
Nosso objetivo
Tratar com ética, isenção e de forma efetiva a sua manifestação, à luz dos regulamentos e normas internas e dos seus direitos constitucionais e legais.
Como contatar a Ouvidoria
Presencial: SCN – Q. 02 – Bl A – Térreo (Espaço FUNCEF) Ed. Corporate Financial Center – Brasília – DF
Carta: A/C: Ouvidoria - SCN – Q. 02 – Bl A – 11º, 12º e 13º andares, Ed. Corporate Financial Center – CEP: 70712-900 – Brasília - DF
Telefone: 0800 706 9000 - opção zero – de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h
Empréstimo
Contratação pode ser feita no Autoatendimento ou aplicativo da FUNCEF
08 de Janeiro de 2021
Suwaree Tangbovornpichet/iStock.com
O CredPlan 13º Fevereiro está aberto para concessão de novos empréstimos até o dia 20 de janeiro. O valor concedido deverá ser devolvido em parcela única, devidamente corrigido, no pagamento dos salários e proventos de fevereiro de 2021, mediante débito em conta bancária ou desconto em folha de pagamento. A taxa de juros é pré-fixada em 8,10 % ao ano, o equivalente a 0,65% ao mês.
A concessão da modalidade CredPlan 13° Fevereiro antecipa até 35% da remuneração base para empregados CAIXA e FUNCEF na ativa, até 35% do valor do benefício para os assistidos FUNCEF e até 35% do salário de contribuição para os autopatrocinados, desde que todos cumpram os requisitos para o pedido do empréstimo.
A contratação do CredPlan 13º Fevereiro é permitida apenas uma vez durante o período de liberação do crédito. Se o participante optar por valor inferior ao percentual máximo, não será permitida nova concessão, para retirada do valor complementar até o dia 20 deste mês.
Como solicitar
O CredPlan 13º Fevereiro pode ser contratado na plataforma Autoatendimento do site da FUNCEF ou no aplicativo da Fundação, mediante login e senha pessoal e intransferível, onde o participante poderá fazer simulações, solicitar o empréstimo e concluir o pedido.
As contratações on-line estão disponíveis aos participantes ativos e assistidos e que não necessitem apresentar documentos como certidão de tutela, certidão de curatela ou procuração.
Os autopatrocinados só podem contratar os empréstimos oferecidos pela Fundação após o envio do contrato e da documentação exigida pela FUNCEF, para o endereço SCN, Q.02, Bloco A, 12º andar, Ed. Corporate Financial Center, CEP 70712-900 - Brasília (DF).
Após a aprovação da operação no sistema corporativo, o crédito será depositado na conta bancária CAIXA de titularidade do participante no prazo de até três dias úteis. Por questão contratual, é necessário autorizar o débito em conta (saiba como clicando aqui).
Dúvidas
Para saber mais sobre os empréstimos da FUNCEF, clique aqui.
Em caso de dúvida, é só ligar para o telefone 0800 706 9000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados, ou interagir no chat no aplicativo da FUNCEF das 9h às 14h.
Comunicação Social da FUNCEF