Logo funcef

Empréstimo

CredPlan 13º Novembro está aberto até 20 de outubro

Contratação tem juros de 0,65% ao mês

13 de Agosto de 2020

fizkes/iStock.com

O CredPlan 13º Novembro está aberto a novas contratações até o dia 20 de outubro próximo. O pedido de empréstimo pode ser feito diretamente no Autoatendimento, no site, ou utilizando o aplicativo da FUNCEF.

A taxa de juros da modalidade é pré-fixada em 8,10% ao ano, equivalente a 0,65% ao mês. Neste caso, a liquidação do contrato é efetuada em parcela única no dia 20 de novembro.

O limite para empréstimo no CredPlan 13° Novembro é de  25% do benefício FUNCEF dos assistidos,  até 25% da remuneração base para os empregados da CAIXA e da Fundação e 25% do salário de contribuição para os autopatrocinados.

A contratação do CredPlan 13º é permitida somente uma vez durante o mês de liberação do crédito. Se o participante solicitar valor inferior ao percentual máximo permitido, não terá direito a nova contratação. A regra vale para a modalidade em fevereiro e novembro.

Como contratar

No site da FUNCEF, vá até a página de empréstimos (clique aqui), conheça as modalidades do CredPlan, os documentos necessários e acesse o Autoatendimento, com login e senha, para simular e contratar o empréstimo.

Dúvidas

Em caso de dúvida, escreva seu questionamento no Fale com a FUNCEF no site da Fundação aqui.

Comunicação Social da FUNCEF

 

Tags: Autoatendimento credplan empréstimos funcef funcef

Mais notícias