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Ouvidoria
Quem somos
Somos um canal de comunicação entre a FUNCEF e os públicos de interesse. Tratamos denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios. As manifestações são recebidas, analisadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com isenção e confidencialidade. A partir da sua manifestação, atuamos na recomendação de melhorias dos processos internos promovendo a qualidade dos serviços prestados e construindo laços de confiança e colaboração mútua.
Quando procurar
Nossa Ouvidoria está à disposição para receber todas as manifestações. Contudo, por meio da Central de Relacionamento é possível fazer reclamações, sugestões, solicitações e elogios. Caso não tenha retorno da Central ou a resposta recebida não seja satisfatória, entre em contato conosco.
Agora, se a sua manifestação for uma denúncia, entre em contato diretamente com a Ouvidoria.
O que a Ouvidoria não trata
Não prestamos informações sobre andamento de processos judiciais
Não tratamos demandas que contenham palavras de baixo calão ou tom ofensivo
Não tratamos solicitações de esclarecimentos, orientações ou pedidos que ainda não tenham sido direcionados à Central de Relacionamento
Não modificamos normas internas nem temos poder de decisão
Nosso objetivo
Tratar com ética, isenção e de forma efetiva a sua manifestação, à luz dos regulamentos e normas internas e dos seus direitos constitucionais e legais.
Como contatar a Ouvidoria
Presencial: SCN – Q. 02 – Bl A – Térreo (Espaço FUNCEF) Ed. Corporate Financial Center – Brasília – DF
Carta: A/C: Ouvidoria - SCN – Q. 02 – Bl A – 11º, 12º e 13º andares, Ed. Corporate Financial Center – CEP: 70712-900 – Brasília - DF
Telefone: 0800 706 9000 - opção zero – de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h
Empréstimo
Contratação tem juros de 0,82% ao mês
15 de outubro de 2021
iStock.com
O CredPlan 13º Novembro está aberto a novas contratações até a próxima quarta-feira (20/10). O pedido de empréstimo pode ser feito diretamente no Autoatendimento pelo site ou aplicativo da FUNCEF.
A taxa de juros da modalidade é pré-fixada em 10,36% ao ano, equivalente a 0,82% ao mês. A liquidação do contrato é efetuada em parcela única no contracheque de novembro.
O limite para empréstimo no CredPlan 13° Novembro é de 25% do benefício FUNCEF dos assistidos, até 25% da remuneração base para os empregados da CAIXA e da Fundação e 25% do salário de contribuição para os autopatrocinados.
A contratação do CredPlan 13º é permitida somente uma vez durante o mês de liberação do crédito. Se o participante solicitar valor inferior ao percentual máximo permitido, não terá direito a nova contratação.
Como contratar
No site da FUNCEF, vá até a página de empréstimos, conheça as modalidades do CredPlan, os documentos necessários e acesse o Autoatendimento, com login e senha, para simular e contratar o empréstimo.
Dúvidas
Em caso de dúvida, entre em contato com a FUNCEF pelo chat no aplicativo da Fundação das 9h às 16h, pelo Fale Conosco ou ligue para o telefone 0800 706 9000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriado.
Comunicação Social da FUNCEF