Autoatendimento
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Ouvidoria
Quem somos
Somos um canal de comunicação entre a FUNCEF e os públicos de interesse. Tratamos denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios. As manifestações são recebidas, analisadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com isenção e confidencialidade. A partir da sua manifestação, atuamos na recomendação de melhorias dos processos internos promovendo a qualidade dos serviços prestados e construindo laços de confiança e colaboração mútua.
Quando procurar
Nossa Ouvidoria está à disposição para receber todas as manifestações. Contudo, por meio da Central de Relacionamento é possível fazer reclamações, sugestões, solicitações e elogios. Caso não tenha retorno da Central ou a resposta recebida não seja satisfatória, entre em contato conosco.
Agora, se a sua manifestação for uma denúncia, entre em contato diretamente com a Ouvidoria.
O que a Ouvidoria não trata
Não prestamos informações sobre andamento de processos judiciais
Não tratamos demandas que contenham palavras de baixo calão ou tom ofensivo
Não tratamos solicitações de esclarecimentos, orientações ou pedidos que ainda não tenham sido direcionados à Central de Relacionamento
Não modificamos normas internas nem temos poder de decisão
Nosso objetivo
Tratar com ética, isenção e de forma efetiva a sua manifestação, à luz dos regulamentos e normas internas e dos seus direitos constitucionais e legais.
Como contatar a Ouvidoria
Presencial: SCN – Q. 02 – Bl A – Térreo (Espaço FUNCEF) Ed. Corporate Financial Center – Brasília – DF
Carta: A/C: Ouvidoria - SCN – Q. 02 – Bl A – 11º, 12º e 13º andares, Ed. Corporate Financial Center – CEP: 70712-900 – Brasília - DF
Telefone: 0800 706 9000 - opção zero – de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h
Participantes
Documento não será enviado pelo correio
24 de Fevereiro de 2021
imv/iStock.com
Os demonstrativos de Imposto de Renda de Pessoa Física de aposentados e pensionistas da FUNCEF estão disponíveis no Autoatendimento a partir desta quarta-feira (24/02).
O documento pode ser baixado em serviços/plano/imposto de renda, conforme tela abaixo, e não será enviado pelo correio ao endereço dos aposentados e pensionistas.
Também estão disponíveis os demonstrativos dos participantes que pagaram alguma contribuição por meio de débito em conta ou boleto bancário. Nesses casos, o documento pode ser acessado em extrato/plano/demonstrativo IR contribuição.
Se todas as contribuições do ano de 2020 foram recolhidas por meio de desconto no contracheque do empregado CAIXA, o demonstrativo será fornecido pelo banco.
Dúvidas
Em caso de dúvida, entre em contato com a FUNCEF pelo chat no aplicativo da Fundação das 9h às 16h, pelo Fale Conosco (acesse aqui) ou ligue para o telefone 0800 706 9000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriado.
Comunicação Social da FUNCEF