Logo funcef

Participantes

Demonstrativo de Imposto de Renda está no Autoatendimento

Documento não será enviado pelo correio

24 de Fevereiro de 2021

imv/iStock.com

Os demonstrativos de Imposto de Renda de Pessoa Física de aposentados e pensionistas da FUNCEF estão disponíveis no Autoatendimento a partir desta quarta-feira (24/02).

O documento pode ser baixado em serviços/plano/imposto de renda, conforme tela abaixo, e não será enviado pelo correio ao endereço dos aposentados e pensionistas.

teladeirpfeditada.jpg

Também estão disponíveis os demonstrativos dos participantes que pagaram alguma contribuição por meio de débito em conta ou boleto bancário. Nesses casos, o documento pode ser acessado em extrato/plano/demonstrativo IR contribuição.

Se todas as contribuições do ano de 2020 foram recolhidas por meio de desconto no contracheque do empregado CAIXA, o demonstrativo será fornecido pelo banco.

Dúvidas

Em caso de dúvida, entre em contato com a FUNCEF pelo chat no aplicativo da Fundação das 9h às 16h, pelo Fale Conosco (acesse aqui) ou ligue para o telefone 0800 706 9000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriado.

Comunicação Social da FUNCEF

Tags: funcef imposto de renda planos Receita Federal

Mais notícias