Autoatendimento
Faça sua busca no site
Fale conosco
Acordo para Empréstimos e Financiamento Habitacional
Ouvidoria
Quem somos
Somos um canal de comunicação entre a FUNCEF e os públicos de interesse. Tratamos denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios. As manifestações são recebidas, analisadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com isenção e confidencialidade. A partir da sua manifestação, atuamos na recomendação de melhorias dos processos internos promovendo a qualidade dos serviços prestados e construindo laços de confiança e colaboração mútua.
Quando procurar
Nossa Ouvidoria está à disposição para receber todas as manifestações. Contudo, por meio da Central de Relacionamento é possível fazer reclamações, sugestões, solicitações e elogios. Caso não tenha retorno da Central ou a resposta recebida não seja satisfatória, entre em contato conosco.
Agora, se a sua manifestação for uma denúncia, entre em contato diretamente com a Ouvidoria.
O que a Ouvidoria não trata
Não prestamos informações sobre andamento de processos judiciais
Não tratamos demandas que contenham palavras de baixo calão ou tom ofensivo
Não tratamos solicitações de esclarecimentos, orientações ou pedidos que ainda não tenham sido direcionados à Central de Relacionamento
Não modificamos normas internas nem temos poder de decisão
Nosso objetivo
Tratar com ética, isenção e de forma efetiva a sua manifestação, à luz dos regulamentos e normas internas e dos seus direitos constitucionais e legais.
Como contatar a Ouvidoria
Presencial: SCN – Q. 02 – Bl A – Térreo (Espaço FUNCEF) Ed. Corporate Financial Center – Brasília – DF
Carta: A/C: Ouvidoria - SCN – Q. 02 – Bl A – 11º, 12º e 13º andares, Ed. Corporate Financial Center – CEP: 70712-900 – Brasília - DF
Telefone: 0800 706 9000 - opção zero – de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h
Institucional
Pauta da reunião foi o acordo de leniência da J&F e seus encaminhamentos
16 de Fevereiro de 2024
O procurador-geral da República, Paulo Gustavo Gonet, recebeu o presidente da FUNCEF, Ricardo Pontes, e os diretores Jair Ferreira (Benefícios) e Rogério Vida (Administração e Controladoria) na sede da PGR, em Brasília, nesta sexta-feira (16/2).
A pauta da reunião foi o acordo de leniência da J&F e seus encaminhamentos. “Fomos muito bem recebidos e pudemos expressar nossa preocupação com os desdobramentos da ação no Supremo Tribunal Federal”, explicou o presidente da Fundação.
Ricardo Pontes antecipou que a FUNCEF deve ajuizar uma medida jurídica na próxima semana com o objetivo maior de garantir o cumprimento do acordo e a legalidade do título de crédito corporativo recebido em 2017.
Ao procurador-geral, os gestores da Fundação também reafirmaram seu compromisso em buscar o melhor interesse dos milhares de participantes da FUNCEF.
Também participaram da reunião a gerente jurídica Karoline Crepaldi, a coordenadora de Prevenção e Recuperação de Ativos, Eleonora Nacif, e o advogado Luiz Wambier, do escritório Wambier Associados, que presta consultoria à Fundação no tema.
Comunicação Social da FUNCEF