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Ouvidoria
Quem somos
Somos um canal de comunicação entre a FUNCEF e os públicos de interesse. Tratamos denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios. As manifestações são recebidas, analisadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com isenção e confidencialidade. A partir da sua manifestação, atuamos na recomendação de melhorias dos processos internos promovendo a qualidade dos serviços prestados e construindo laços de confiança e colaboração mútua.
Quando procurar
Nossa Ouvidoria está à disposição para receber todas as manifestações. Contudo, por meio da Central de Relacionamento é possível fazer reclamações, sugestões, solicitações e elogios. Caso não tenha retorno da Central ou a resposta recebida não seja satisfatória, entre em contato conosco.
Agora, se a sua manifestação for uma denúncia, entre em contato diretamente com a Ouvidoria.
O que a Ouvidoria não trata
Não prestamos informações sobre andamento de processos judiciais
Não tratamos demandas que contenham palavras de baixo calão ou tom ofensivo
Não tratamos solicitações de esclarecimentos, orientações ou pedidos que ainda não tenham sido direcionados à Central de Relacionamento
Não modificamos normas internas nem temos poder de decisão
Nosso objetivo
Tratar com ética, isenção e de forma efetiva a sua manifestação, à luz dos regulamentos e normas internas e dos seus direitos constitucionais e legais.
Como contatar a Ouvidoria
Presencial: SCN – Q. 02 – Bl A – Térreo (Espaço FUNCEF) Ed. Corporate Financial Center – Brasília – DF
Carta: A/C: Ouvidoria - SCN – Q. 02 – Bl A – 12º e 13º andares, Ed. Corporate Financial Center – CEP: 70712-900 – Brasília - DF
Telefone: 0800 706 9000 - opção zero – de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h
Institucional
Encontro alinhou informações estratégicas e reforçou o diálogo entre órgãos colegiados da Fundação
31 de outubro de 2024
Diretores e conselheiros participaram de uma integração nesta quinta-feira (31/10), na sede da Fundação. A iniciativa permitiu alinhar conhecimentos sobre as principais informações e processos estratégicos da FUNCEF.
Ao longo do dia, o grupo teve um panorama sobre cada área da Fundação e pôde discutir temas relevantes com a equipe técnica da Fundação.
Na abertura do encontro, o presidente Ricardo Pontes destacou os ganhos de um relacionamento sólido, baseado no diálogo construtivo, entre os órgãos colegiados.
“Esta integração é um exemplo do estágio de maturidade na governança da FUNCEF. Também sintetiza nossa filosofia de gestão, que busca crescimento organizacional contínuo e prioriza os interesses dos participantes, razão de ser da Fundação”, afirmou Pontes.
Para o presidente do Conselho Fiscal, Sâmio Cássio de Melo, o encontro trouxe um resultado muito positivo, que contruibuirá para qualificar ainda mais as decisões dos conselheiros.
“Saímos com uma visão sistêmica da FUNCEF, entendendo o papel de cada gerência e coordenação, e trocamos ideias e informações com diretores e outros conselheiros”, disse Melo. “Nos aprofundamos nas necessidades, mas também lançamos um olhar sobre a sustentabilidade da Fundação, o que é muito importante para o futuro”, completou.
Comunicação Social da FUNCEF