Logo funcef

Resultados

Diretores eleitos encerram mandatos com balanço

Augusto Miranda (Administração) e Max Mauran (Planejamento e Controladoria) apresentam destaques do trabalho desenvolvido nos últimos oito anos

31 de Maio de 2022

Comunicação FUNCEF

A apresentação dos resultados FUNCEF do 1T22 marca o fim do mandato dos diretores eleitos Augusto Miranda (Administração), Délvio de Brito (Benefícios) e Max Mauran (Planejamento e Controladoria). 

Neste vídeo, eles apresentam um breve balanço no trabalho desenvolvido ao longo de oito anos. Para o diretor Augusto Miranda, a principal mensagem é a maior eficiência, transparência e reforço de governança. "O nosso trabalho deixa como legado uma Fundação mais forte, sustentável e robusta", afirmou. 

O diretor Max Mauran acredita que a FUNCEF está no caminho certo para alcançar o reequilíbrio técnico. "O ideal é que não tenhamos surpresas daqui para frente e que os resultados dos investimentos sejam suficientes para eliminar os equacionamentos."

O diretor Délvio de Brito não pôde participar da gravação por motivos de saúde. 

Comunicação Social da FUNCEF

Tags: balanço mandato CAIXA diretores eleitos equilíbrio técnico funcef governança investimentos modernização resultados 1T22 transparência

Mais notícias