Autoatendimento
Faça sua busca no site
Fale conosco
Ouvidoria
Quem somos
Somos um canal de comunicação entre a FUNCEF e os públicos de interesse. Tratamos denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios. As manifestações são recebidas, analisadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com isenção e confidencialidade. A partir da sua manifestação, atuamos na recomendação de melhorias dos processos internos promovendo a qualidade dos serviços prestados e construindo laços de confiança e colaboração mútua.
Quando procurar
Nossa Ouvidoria está à disposição para receber todas as manifestações. Contudo, por meio da Central de Relacionamento é possível fazer reclamações, sugestões, solicitações e elogios. Caso não tenha retorno da Central ou a resposta recebida não seja satisfatória, entre em contato conosco.
Agora, se a sua manifestação for uma denúncia, entre em contato diretamente com a Ouvidoria.
O que a Ouvidoria não trata
Não prestamos informações sobre andamento de processos judiciais
Não tratamos demandas que contenham palavras de baixo calão ou tom ofensivo
Não tratamos solicitações de esclarecimentos, orientações ou pedidos que ainda não tenham sido direcionados à Central de Relacionamento
Não modificamos normas internas nem temos poder de decisão
Nosso objetivo
Tratar com ética, isenção e de forma efetiva a sua manifestação, à luz dos regulamentos e normas internas e dos seus direitos constitucionais e legais.
Como contatar a Ouvidoria
Presencial: SCN – Q. 02 – Bl A – Térreo (Espaço FUNCEF) Ed. Corporate Financial Center – Brasília – DF
Carta: A/C: Ouvidoria - SCN – Q. 02 – Bl A – 11º, 12º e 13º andares, Ed. Corporate Financial Center – CEP: 70712-900 – Brasília - DF
Telefone: 0800 706 9000 - opção zero – de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h
Resultados
Augusto Miranda (Administração) e Max Mauran (Planejamento e Controladoria) apresentam destaques do trabalho desenvolvido nos últimos oito anos
31 de Maio de 2022
Comunicação FUNCEF
A apresentação dos resultados FUNCEF do 1T22 marca o fim do mandato dos diretores eleitos Augusto Miranda (Administração), Délvio de Brito (Benefícios) e Max Mauran (Planejamento e Controladoria).
Neste vídeo, eles apresentam um breve balanço no trabalho desenvolvido ao longo de oito anos. Para o diretor Augusto Miranda, a principal mensagem é a maior eficiência, transparência e reforço de governança. "O nosso trabalho deixa como legado uma Fundação mais forte, sustentável e robusta", afirmou.
O diretor Max Mauran acredita que a FUNCEF está no caminho certo para alcançar o reequilíbrio técnico. "O ideal é que não tenhamos surpresas daqui para frente e que os resultados dos investimentos sejam suficientes para eliminar os equacionamentos."
O diretor Délvio de Brito não pôde participar da gravação por motivos de saúde.
Comunicação Social da FUNCEF