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Ouvidoria
Quem somos
Somos um canal de comunicação entre a FUNCEF e os públicos de interesse. Tratamos denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios. As manifestações são recebidas, analisadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com isenção e confidencialidade. A partir da sua manifestação, atuamos na recomendação de melhorias dos processos internos promovendo a qualidade dos serviços prestados e construindo laços de confiança e colaboração mútua.
Quando procurar
Nossa Ouvidoria está à disposição para receber todas as manifestações. Contudo, por meio da Central de Relacionamento é possível fazer reclamações, sugestões, solicitações e elogios. Caso não tenha retorno da Central ou a resposta recebida não seja satisfatória, entre em contato conosco.
Agora, se a sua manifestação for uma denúncia, entre em contato diretamente com a Ouvidoria.
O que a Ouvidoria não trata
Não prestamos informações sobre andamento de processos judiciais
Não tratamos demandas que contenham palavras de baixo calão ou tom ofensivo
Não tratamos solicitações de esclarecimentos, orientações ou pedidos que ainda não tenham sido direcionados à Central de Relacionamento
Não modificamos normas internas nem temos poder de decisão
Nosso objetivo
Tratar com ética, isenção e de forma efetiva a sua manifestação, à luz dos regulamentos e normas internas e dos seus direitos constitucionais e legais.
Como contatar a Ouvidoria
Presencial: SCN – Q. 02 – Bl A – Térreo (Espaço FUNCEF) Ed. Corporate Financial Center – Brasília – DF
Carta: A/C: Ouvidoria - SCN – Q. 02 – Bl A – 11º, 12º e 13º andares, Ed. Corporate Financial Center – CEP: 70712-900 – Brasília - DF
Telefone: 0800 706 9000 - opção zero – de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h
Eleições FUNCEF 2020
Comissão Eleitoral divulga na segunda-feira (9/3) as chapas inscritas
06 de Março de 2020
O prazo para inscrição de chapas às vagas de conselheiro deliberativo (mais suplente) e fiscal (mais suplente) da FUNCEF foi encerrado às 17h desta sexta-feira (6/3), conforme previsto no calendário e no Regulamento das eleições de 2020. A Comissão Eleitoral divulgará na segunda-feira (9/3) o nome das chapas e candidatos inscritos.
De acordo com o cronograma do processo eleitoral, requerimentos de impugnação poderão ser entregues nos dias 10 e 11 de março. No dia 12, se houver solicitação, a Comissão Eleitoral dará ciência à (s) chapa (s) dos pedidos de impugnação até às 18 horas.
Os candidatos terão até o dia 16 deste mês para se defender ou, se preferir, substituir o (s) nome (s). No dia seguinte, a Comissão Eleitoral irá julgar os requerimentos. Caso haja alguma impugnação, o candidato poderá ser substituído até o dia 18. A nova composição, se houver, da chapa será divulgada aos participantes no dia 19.
Apoios
Para que sejam homologadas, as chapas irão necessitar de pelo menos 1 mil assinaturas de participantes. Os apoios poderão ser dados no Autoatendimento às chapas concorrentes no período de 20 março até às 18 horas do dia 25 de março. No dia 26, a Comissão Eleitoral irá divulgar as chapas homologadas.
Votação on-line
A votação do 1° turno ocorrerá entre 11 horas do dia 06 de abril e 18 horas do dia 09 de abril de 2020.
As eleições serão realizadas em apenas um turno se a chapa vencedora atingir maioria de 50% mais 1 dos votos válidos.
O segundo turno, se necessário, ocorrerá entre 11 horas do dia 17 de abril e 18 horas do dia 20 de abril de 2020.
Site das Eleições 2020
A FUNCEF preparou um site específico sobre o processo eleitoral deste ano. Clique aqui para acessá-lo e saiba tudo sobre as eleições.
Comunicação Social da FUNCEF