Autoatendimento
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Ouvidoria
Quem somos
Somos um canal de comunicação entre a FUNCEF e os públicos de interesse. Tratamos denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios. As manifestações são recebidas, analisadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com isenção e confidencialidade. A partir da sua manifestação, atuamos na recomendação de melhorias dos processos internos promovendo a qualidade dos serviços prestados e construindo laços de confiança e colaboração mútua.
Quando procurar
Nossa Ouvidoria está à disposição para receber todas as manifestações. Contudo, por meio da Central de Relacionamento é possível fazer reclamações, sugestões, solicitações e elogios. Caso não tenha retorno da Central ou a resposta recebida não seja satisfatória, entre em contato conosco.
Agora, se a sua manifestação for uma denúncia, entre em contato diretamente com a Ouvidoria.
O que a Ouvidoria não trata
Não prestamos informações sobre andamento de processos judiciais
Não tratamos demandas que contenham palavras de baixo calão ou tom ofensivo
Não tratamos solicitações de esclarecimentos, orientações ou pedidos que ainda não tenham sido direcionados à Central de Relacionamento
Não modificamos normas internas nem temos poder de decisão
Nosso objetivo
Tratar com ética, isenção e de forma efetiva a sua manifestação, à luz dos regulamentos e normas internas e dos seus direitos constitucionais e legais.
Como contatar a Ouvidoria
Presencial: SCN – Q. 02 – Bl A – Térreo (Espaço FUNCEF) Ed. Corporate Financial Center – Brasília – DF
Carta: A/C: Ouvidoria - SCN – Q. 02 – Bl A – 11º, 12º e 13º andares, Ed. Corporate Financial Center – CEP: 70712-900 – Brasília - DF
Telefone: 0800 706 9000 - opção zero – de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h
Atendimento
Serviços podem também ser acessados no Autoatendimento
25 de Março de 2020
Neste momento de contingência por causa do coronavírus, a FUNCEF adotou o regime de trabalho remoto a partir da segunda-feira (23/3).
Dessa forma, o Fale Conosco é o canal exclusivo para o participante entrar em contato com a FUNCEF. Para acessar, basta entrar no site da Fundação e clicar em Fale com a FUNCEF ou clique aqui.
Vale lembrar que o atendimento presencial nas representações e o 0800 estão suspensos temporariamente.
É importante destacar que os serviços que o participante atualmente encontra no site e no aplicativo seguem funcionando, como o acesso e impressão do contracheque e do comprovante de rendimentos para Imposto de Renda e solicitação de pensão por morte.
Comunicação Social da FUNCEF