Logo funcef

Eleições FUNCEF

Fique atento! Prazo final para se inscrever nas Eleições FUNCEF 2024 é quinta-feira (15/2)

Interessados devem encaminhar documentação necessária até a data

09 de Fevereiro de 2024

iStock.com/Comunicação FUNCEF

Interessados em concorrer às Eleições FUNCEF 2024 devem enviar a documentação necessária até as 18h da próxima quinta-feira (15/2). Confira a lista completa no hotsite do processo eleitoral.

Os documentos preenchidos precisam ser encaminhados pelo e-mail do Grupo Técnico Eleitoral (grupotecnicoeleitoral@funcef.com.br), especificando a vaga para a qual deseja concorrer.

O pleito é destinado à diretoria de Administração e Controladoria, além de uma vaga titular e uma suplência nos conselhos Deliberativo e Fiscal. Todos os cargos têm mandato de quatro anos.

Os inscritos também deverão observar os requisitos previstos no Estatuto da Fundação e cumprir as condições previstas no Regulamento. A FUNCEF divulgará os candidatos homologados em 25 de março.

Período de votação

As eleições terão a votação em primeiro turno, entre 16 e 19 de abril. Em segundo turno, de 27 a 30 de abril.

Quem pode votar

Participantes ativos e assistidos maiores de 18 anos, com benefício vitalício, que tenham aderido a um plano da FUNCEF, até 31 de janeiro de 2024.

O sistema de votação será acessado pelo Autoatendimento, via site ou app da Fundação (disponível nas versões Android e IOS).

Posse

Os eleitos tomarão posse nos cargos em 31 de maio de 2024.

Comunicação Social da FUNCEF

Tags: candidatos eleições funcef 2024 inscrições

Mais notícias