Logo funcef

Eleições FUNCEF 2020

Formada comissão para processo eleitoral 2020

Eleição definirá novos membros do CD e CF

21 de Fevereiro de 2020

A Comissão Eleitoral da FUNCEF, que conduzirá o pleito para a escolha de um membro do Conselho Deliberativo (mais suplente) e um membro do Conselho Fiscal (mais suplente), foi instalada nesta sexta-feira (21/02). Ela é formada por cinco membros, sendo dois representantes da patrocinadora CAIXA, dois dos conselheiros eleitos e um da Fundação.

A Comissão já divulgou o regulamento do processo eleitoral, assim como o edital. Os documentos podem ser acessados no hot site (clique aqui) do processo eleitoral ou nos links ao final do texto. A votação do 1° turno ocorrerá entre 11 horas do dia 06 de abril e 18 horas do dia 09 de abril de 2020, ininterruptamente.

As eleições serão realizadas em apenas um turno se a chapa vencedora atingir maioria de 50% mais 1 dos votos válidos. Caso seja necessário, porém, serão realizados dois turnos. O segundo turno, se necessário, ocorrerá entre 11 horas do dia 17 de abril e 18 horas do dia 20 de abril de 2020, ininterruptamente.

As chapas deverão se inscrever junto à Comissão Eleitoral, entre 27 de fevereiro a 06 de março de 2020, indicando o nome da chapa e os candidatos a todas as vagas. A inscrição poderá ser efetivada por meio de envio de mensagem eletrônica de um dos candidatos para comissaoeleitoral2020@funcef.com.br , ou entrega da documentação original por um dos candidatos, a ser protocolada na mesma data limite, das 10 às 17 horas, à Comissão Eleitoral na sede da FUNCEF – SCN, Quadra 2, Bloco A, 13º andar - Edifício Corporate Financial Center, Brasília-DF.

Sistema de votação - Este ano, a votação se dará de duas formas:

  • Por meio do Autoatendimento no Portal da FUNCEF

  • Pelo app da Fundação (disponível nas versões Android e IOS)

Os membros da Comissão Eleitoral são:

  • Alcino Marçal Almeida - Representante dos Conselheiros Eleitos 

  • Felipe Vasconcelos Soares M Mattos -  Representante da Patrocinadora

  • Mychelly Rodrigues Braga - Representante da Patrocinadora

  • Paulo Rodrigues De Souza - Representante dos Conselheiros Eleitos

  • Peter Otavio Costa – Representante da Fundação – Coordenador

Documentos para baixar:

Regulamento do Processo Eleitoral

Calendário

Ficha de qualificação

Requerimento para inscrição da chapa

Currículo profissional

Edital de divulgação

Comunicação Social da FUNCEF

Tags: eleicoesfuncef2020 funcef

Mais notícias