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Ouvidoria
Quem somos
Somos um canal de comunicação entre a FUNCEF e os públicos de interesse. Tratamos denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios. As manifestações são recebidas, analisadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com isenção e confidencialidade. A partir da sua manifestação, atuamos na recomendação de melhorias dos processos internos promovendo a qualidade dos serviços prestados e construindo laços de confiança e colaboração mútua.
Quando procurar
Nossa Ouvidoria está à disposição para receber todas as manifestações. Contudo, por meio da Central de Relacionamento é possível fazer reclamações, sugestões, solicitações e elogios. Caso não tenha retorno da Central ou a resposta recebida não seja satisfatória, entre em contato conosco.
Agora, se a sua manifestação for uma denúncia, entre em contato diretamente com a Ouvidoria.
O que a Ouvidoria não trata
Não prestamos informações sobre andamento de processos judiciais
Não tratamos demandas que contenham palavras de baixo calão ou tom ofensivo
Não tratamos solicitações de esclarecimentos, orientações ou pedidos que ainda não tenham sido direcionados à Central de Relacionamento
Não modificamos normas internas nem temos poder de decisão
Nosso objetivo
Tratar com ética, isenção e de forma efetiva a sua manifestação, à luz dos regulamentos e normas internas e dos seus direitos constitucionais e legais.
Como contatar a Ouvidoria
Presencial: SCN – Q. 02 – Bl A – Térreo (Espaço FUNCEF) Ed. Corporate Financial Center – Brasília – DF
Carta: A/C: Ouvidoria - SCN – Q. 02 – Bl A – 12º e 13º andares, Ed. Corporate Financial Center – CEP: 70712-900 – Brasília - DF
Telefone: 0800 706 9000 - opção zero – de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h
Empréstimo
Operação ficará disponível depois da quitação de duas parcelas integrais e consecutivas
23 de novembro de 2023
A FUNCEF atualizou uma regra importante na concessão do CredPlan. A Fundação reduziu de seis para duas as parcelas integrais e consecutivas que devem ser pagas para que os participantes possam solicitar a renovação do empréstimo.
Neste tipo de operação, os participam fazem um novo empréstimo, que quita o contrato anterior e permite a inclusão um valor adicional. Isso possibilita reduzir o valor de parcelas, aumentar o prazo de pagamento ou levantar novos valores.
É importante destacar que, para pedir a renovação, os participantes devem preencher os demais requisitos necessários. Outro ponto importante é consultar o empréstimo anterior para verificar a sua quitação, já que parcelas em cobrança não serão contempladas no novo contrato.
Saiba mais sobre as regras, limites e taxas clicando aqui.
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Comunicação Social da FUNCEF