Logo funcef

FUNCEF divulga o Relatório Anual 2021

Documento contém informações sobre os planos e investimentos e as principais medidas de gestão do ano

30 de Abril de 2022

iStock.com

O Relatório Anual 2021 da FUNCEF já está disponível para acesso e download no site e no Portal da Transparência.

O RAI é um dos principais documentos de prestação de contas aos participantes. Ele apresenta de forma resumida os destaques de gestão do ano passado, incluindo iniciativas de governança corporativa, gestão administrativa e de relacionamento com os participantes.

Também oferece um panorama sobre as classes de ativos na carteira de investimentos da FUNCEF e informações consolidadas sobre cada planos de benefício da Fundação, incluindo demonstrativos de investimentos e pareceres atuariais.

O RAI 2021 é uma publicação legal que atende à Resolução CNPC 32/2019, segundo o qual os fundos de pensão devem publicar o documento até 30 de abril do ano seguinte ao exercício.

Capa_RAI_2021.jpg

CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR O RAI 2021

Apresentação de resultados

A FUNCEF inovou no formato de divulgação dos resultados de 2021. A já tradicional apresentação foi gravada pela Diretoria Executiva, o que permitir oferecer mais contexto e profundidade para os principais números e inicativas do ano, além de responder às dúvidas mais recorrentes dos participantes. O conteúdo está dividido em capítulos, que podem acessados rapidamente.

FUNCEF alcança rentabilidade de 9,28% em 2021

Comunicação Social da FUNCEF

Tags: funcef gestão governança corporativa investimentos participantes prestação de contas relatório anual 2021 resultado transparência