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Ouvidoria
Quem somos
Somos um canal de comunicação entre a FUNCEF e os públicos de interesse. Tratamos denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios. As manifestações são recebidas, analisadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com isenção e confidencialidade. A partir da sua manifestação, atuamos na recomendação de melhorias dos processos internos promovendo a qualidade dos serviços prestados e construindo laços de confiança e colaboração mútua.
Quando procurar
Nossa Ouvidoria está à disposição para receber todas as manifestações. Contudo, por meio da Central de Relacionamento é possível fazer reclamações, sugestões, solicitações e elogios. Caso não tenha retorno da Central ou a resposta recebida não seja satisfatória, entre em contato conosco.
Agora, se a sua manifestação for uma denúncia, entre em contato diretamente com a Ouvidoria.
O que a Ouvidoria não trata
Não prestamos informações sobre andamento de processos judiciais
Não tratamos demandas que contenham palavras de baixo calão ou tom ofensivo
Não tratamos solicitações de esclarecimentos, orientações ou pedidos que ainda não tenham sido direcionados à Central de Relacionamento
Não modificamos normas internas nem temos poder de decisão
Nosso objetivo
Tratar com ética, isenção e de forma efetiva a sua manifestação, à luz dos regulamentos e normas internas e dos seus direitos constitucionais e legais.
Como contatar a Ouvidoria
Presencial: SCN – Q. 02 – Bl A – Térreo (Espaço FUNCEF) Ed. Corporate Financial Center – Brasília – DF
Carta: A/C: Ouvidoria - SCN – Q. 02 – Bl A – 11º, 12º e 13º andares, Ed. Corporate Financial Center – CEP: 70712-900 – Brasília - DF
Telefone: 0800 706 9000 - opção zero – de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h
Participantes
Fundação segue comprometida em encontrar a melhor solução para problemas relatados na movimentação de contas
20 de Outubro de 2020
A FUNCEF esclarece que o pagamento de benefícios é efetuado, desde julho, pelo Sistema de Agendamento de Compromissos de Clientes (SIACC) da CAIXA, conforme divulgado no site e nas redes sociais (leia mais abaixo).
De sua parte, a Fundação cumpre rigorosamente os procedimentos necessários ao processamento das informações e do crédito dos valores de benefício determinados nos regulamentos dos planos.
A FUNCEF e a CAIXA vêm mantendo contato constante em busca de alternativas para problemas ocorridos no tratamento dos débitos programados pela CAIXA e do crédito dos benefícios da Fundação.
Propostas para atender às necessidades dos participantes assistidos foram debatidas em reunião recente e estão sendo avaliadas em conjunto.
A FUNCEF segue comprometida em encontrar a melhor solução para a questão sem com isso onerar os planos de benefícios e, por extensão, os próprios participantes.
Em caso de dúvida, ligue para a Central de Relacionamento da FUNCEF no telefone 0800 706 9000, de segunda a sexta, das 8h às 18h, ou escreva no Fale Conosco.
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