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Ouvidoria
Quem somos
Somos um canal de comunicação entre a FUNCEF e os públicos de interesse. Tratamos denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios. As manifestações são recebidas, analisadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com isenção e confidencialidade. A partir da sua manifestação, atuamos na recomendação de melhorias dos processos internos promovendo a qualidade dos serviços prestados e construindo laços de confiança e colaboração mútua.
Quando procurar
Nossa Ouvidoria está à disposição para receber todas as manifestações. Contudo, por meio da Central de Relacionamento é possível fazer reclamações, sugestões, solicitações e elogios. Caso não tenha retorno da Central ou a resposta recebida não seja satisfatória, entre em contato conosco.
Agora, se a sua manifestação for uma denúncia, entre em contato diretamente com a Ouvidoria.
O que a Ouvidoria não trata
Não prestamos informações sobre andamento de processos judiciais
Não tratamos demandas que contenham palavras de baixo calão ou tom ofensivo
Não tratamos solicitações de esclarecimentos, orientações ou pedidos que ainda não tenham sido direcionados à Central de Relacionamento
Não modificamos normas internas nem temos poder de decisão
Nosso objetivo
Tratar com ética, isenção e de forma efetiva a sua manifestação, à luz dos regulamentos e normas internas e dos seus direitos constitucionais e legais.
Como contatar a Ouvidoria
Presencial: SCN – Q. 02 – Bl A – Térreo (Espaço FUNCEF) Ed. Corporate Financial Center – Brasília – DF
Carta: A/C: Ouvidoria - SCN – Q. 02 – Bl A – 11º, 12º e 13º andares, Ed. Corporate Financial Center – CEP: 70712-900 – Brasília - DF
Telefone: 0800 706 9000 - opção zero – de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h
Empréstimo
Mecanismo visa dar mais segurança para os participantes na hora de contratar ou renovar empréstimos
02 de Dezembro de 2024
Os pedidos de empréstimos das linhas do CredPlan contam agora com mais um mecanismo de segurança. A Fundação implantou a dupla verificação para tornar as operações dos participantes mais seguras no Autoatendimento.
Na prática, quando o aposentado, pensionista ou empregado CAIXA da ativa solicitar um empréstimo no site ou aplicativo da Fundação, ele terá que inserir, em até cinco minutos, um código numérico enviado para o e-mail do participante, conforme imagem a seguir.
O código de seis números deve ser inserido no local apontado na imagem a seguir em até cinco minutos. Após esse prazo, perderá validade.
A mensagem com os números chegará na caixa de entrada do e-mail cadastrado na FUNCEF. Se isso não ocorrer, verifique a caixa de spam. Caso o código não chegue, solicite-o outra vez no Autoatendimento.
O participante que precisar atualizar o e-mail deverá ligar para a Central de Relacionamento no número 0800 706 9000.
Dúvidas
Envie uma mensagem no WhatsApp oficial da FUNCEF, no número (61) 2193-1050, ou ligue no 0800 706 9000, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Comunicação Social da FUNCEF