Autoatendimento
Faça sua busca no site
Fale conosco
Acordo para Empréstimos e Financiamento Habitacional
Ouvidoria
Quem somos
Somos um canal de comunicação entre a FUNCEF e os públicos de interesse. Tratamos denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios. As manifestações são recebidas, analisadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com isenção e confidencialidade. A partir da sua manifestação, atuamos na recomendação de melhorias dos processos internos promovendo a qualidade dos serviços prestados e construindo laços de confiança e colaboração mútua.
Quando procurar
Nossa Ouvidoria está à disposição para receber todas as manifestações. Contudo, por meio da Central de Relacionamento é possível fazer reclamações, sugestões, solicitações e elogios. Caso não tenha retorno da Central ou a resposta recebida não seja satisfatória, entre em contato conosco.
Agora, se a sua manifestação for uma denúncia, entre em contato diretamente com a Ouvidoria.
O que a Ouvidoria não trata
Não prestamos informações sobre andamento de processos judiciais
Não tratamos demandas que contenham palavras de baixo calão ou tom ofensivo
Não tratamos solicitações de esclarecimentos, orientações ou pedidos que ainda não tenham sido direcionados à Central de Relacionamento
Não modificamos normas internas nem temos poder de decisão
Nosso objetivo
Tratar com ética, isenção e de forma efetiva a sua manifestação, à luz dos regulamentos e normas internas e dos seus direitos constitucionais e legais.
Como contatar a Ouvidoria
Presencial: SCN – Q. 02 – Bl A – Térreo (Espaço FUNCEF) Ed. Corporate Financial Center – Brasília – DF
Carta: A/C: Ouvidoria - SCN – Q. 02 – Bl A – 11º, 12º e 13º andares, Ed. Corporate Financial Center – CEP: 70712-900 – Brasília - DF
Telefone: 0800 706 9000 - opção zero – de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h
Jurídico
Fundação reafirma seu compromisso em buscar soluções justas e equilibradas, respeitando os direitos dos seus participantes
12 de Setembro de 2024
A FUNCEF informa que irá recorrer judicialmente da decisão da 10ª Vara Federal, considerando que existe uma liminar do Conselho Institucional do Ministério Público Federal (CIMPF) que suspendeu os efeitos da medida de repactuação.
Além disso, desde setembro de 2023, quando a decisão do CIMPF foi tomada, não houve qualquer alteração na situação jurídica do acordo de leniência. Acrescentamos também que nosso jurídico acompanha de forma diligente as ações do STF.
Esse é apenas mais um capítulo relacionado às ações judiciais que envolvem o acordo de leniência da holding com o MPF. Cabe esclarecer ainda que FUNCEF e Petros puderam participar da audiência realizada em agosto, em função de uma decisão do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1).
A Fundação reafirma seu compromisso em buscar soluções justas e equilibradas, sempre respeitando os princípios legais e os direitos dos participantes ativos e assistidos.
Comunicação Social da FUNCEF