Logo funcef

Institucional

FUNCEF participa da abertura dos Jogos Fenacef

11ª edição do evento acontece até 17 de maio em Fortaleza (CE)

12 de Maio de 2022

Comunicação FUNCEF

Os dirigentes da FUNCEF participaram, nesta quinta-feira (12/5), da abertura da 11ª edição dos Jogos Fenacef (Federação Nacional das Associações de Aposentados e Pensionistas da Caixa), no Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza (CE).
 
O presidente da Fundação, Gilson Santana, participou da cerimônia e destacou a política de “portas abertas” para debater temas de interesse dos participantes e entidades de representação.

“Enquanto houver respeito haverá diálogo. Queremos ouvir as demandas e procurar soluções conjuntas. A união de propósitos fará com que a FUNCEF seja sólida e perene”, declarou Santana.

Na opinião do presidente da Fenacef, Edgard Lima, a união dos aposentados, pensionistas e ativos é o caminho para concretizar as mudanças. “Os jogos são uma janela de felicidade. Um momento de integração, acolhimento e interação”, afirmou.

“Tenho muito orgulho de ser aposentada da CAIXA. Sabemos que com força e garra alcançamos as nossas conquistas. A FUNCEF é nossa e merecemos toda a atenção e dedicação que nos são dadas”, disse Vera Lúcia de Moraes, presidente da Apacef (Associação dos Aposentados e Pensionistas da Caixa no Rio de Janeiro).

Também participaram do evento de abertura os diretores da FUNCEF, Délvio de Brito, de Benefícios, e Max Maurán, de Planejamento e Controladoria. Na ocasião, o secretário de Acompanhamento de Projetos Especiais do Ceará, José Flávio Jucá, representou a governadora do Estado, Izolda Cela.

Estande da FUNCEF

Uma das ações do estande da FUNCEF no evento foi difundir o uso do app e suas funcionalidades para os participantes. Jalmas Pereira da Silva, que integra a equipe de futebol Society de Mato Grosso do Sul, foi um dos participantes que aprovou a iniciativa.

120522_noticia_jogos_fenacef_jalmas.jpg

“Fiquei muito feliz de baixar o aplicativo e conhecer mais sobre como funciona. Pensava que era um bicho de sete cabeças e agora vi como é prático e útil”, comentou.

Comunicação Social da FUNCEF

Mais notícias