Autoatendimento
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Ouvidoria
Quem somos
Somos um canal de comunicação entre a FUNCEF e os públicos de interesse. Tratamos denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios. As manifestações são recebidas, analisadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com isenção e confidencialidade. A partir da sua manifestação, atuamos na recomendação de melhorias dos processos internos promovendo a qualidade dos serviços prestados e construindo laços de confiança e colaboração mútua.
Quando procurar
Nossa Ouvidoria está à disposição para receber todas as manifestações. Contudo, por meio da Central de Relacionamento é possível fazer reclamações, sugestões, solicitações e elogios. Caso não tenha retorno da Central ou a resposta recebida não seja satisfatória, entre em contato conosco.
Agora, se a sua manifestação for uma denúncia, entre em contato diretamente com a Ouvidoria.
O que a Ouvidoria não trata
Não prestamos informações sobre andamento de processos judiciais
Não tratamos demandas que contenham palavras de baixo calão ou tom ofensivo
Não tratamos solicitações de esclarecimentos, orientações ou pedidos que ainda não tenham sido direcionados à Central de Relacionamento
Não modificamos normas internas nem temos poder de decisão
Nosso objetivo
Tratar com ética, isenção e de forma efetiva a sua manifestação, à luz dos regulamentos e normas internas e dos seus direitos constitucionais e legais.
Como contatar a Ouvidoria
Presencial: SCN – Q. 02 – Bl A – Térreo (Espaço FUNCEF) Ed. Corporate Financial Center – Brasília – DF
Carta: A/C: Ouvidoria - SCN – Q. 02 – Bl A – 11º, 12º e 13º andares, Ed. Corporate Financial Center – CEP: 70712-900 – Brasília - DF
Telefone: 0800 706 9000 - opção zero – de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h
Coronavírus
Autoatendimento também é canal para participantes
03 de Abril de 2020
O momento pelo qual o Brasil e o mundo passam é inédito. A pandemia fez com que todos tivessem que se adaptar a um cenário novo, e na FUNCEF não é diferente. Desde 23 de março, a Fundação está trabalhando em regime de home office. Desde então, não deixou de atender as demandas pelo Fale Conosco, disponível no site e no aplicativo.
Sabemos que muitos participantes comunicam-se com a Fundação pelo telefone, por meio do 0800. No entanto, este serviço está bastante reduzido, uma vez que requer logística extensa para que os atendentes possam fazer o atendimento de casa.
A Fundação, no entanto, está buscando solução. Enquanto isso, lembramos que todos os serviços e todas as respostas que o participante busca e precisa estão nos nossos canais digitais. Eles podem ser acessados a qualquer momento, no conforto de sua casa. A pandemia vai passar, e nós iremos passar por isso.
Comunicação Social da FUNCEF