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Ouvidoria
Quem somos
Somos um canal de comunicação entre a FUNCEF e os públicos de interesse. Tratamos denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios. As manifestações são recebidas, analisadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com isenção e confidencialidade. A partir da sua manifestação, atuamos na recomendação de melhorias dos processos internos promovendo a qualidade dos serviços prestados e construindo laços de confiança e colaboração mútua.
Quando procurar
Nossa Ouvidoria está à disposição para receber todas as manifestações. Contudo, por meio da Central de Relacionamento é possível fazer reclamações, sugestões, solicitações e elogios. Caso não tenha retorno da Central ou a resposta recebida não seja satisfatória, entre em contato conosco.
Agora, se a sua manifestação for uma denúncia, entre em contato diretamente com a Ouvidoria.
O que a Ouvidoria não trata
Não prestamos informações sobre andamento de processos judiciais
Não tratamos demandas que contenham palavras de baixo calão ou tom ofensivo
Não tratamos solicitações de esclarecimentos, orientações ou pedidos que ainda não tenham sido direcionados à Central de Relacionamento
Não modificamos normas internas nem temos poder de decisão
Nosso objetivo
Tratar com ética, isenção e de forma efetiva a sua manifestação, à luz dos regulamentos e normas internas e dos seus direitos constitucionais e legais.
Como contatar a Ouvidoria
Presencial: SCN – Q. 02 – Bl A – Térreo (Espaço FUNCEF) Ed. Corporate Financial Center – Brasília – DF
Carta: A/C: Ouvidoria - SCN – Q. 02 – Bl A – 11º, 12º e 13º andares, Ed. Corporate Financial Center – CEP: 70712-900 – Brasília - DF
Telefone: 0800 706 9000 - opção zero – de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h
Investimentos
Solução definitiva, obtida nesta sexta-feira (15/9), permitirá novas explorações comerciais na área do imóvel
15 de Setembro de 2023
A FUNCEF alcançou vitória importante em disputa envolvendo o maior ativo da sua carteira imobiliária. Após duas décadas de tratativas, a Fundação obteve, nesta sexta-feira (15/9), a regularização definitiva do imóvel que abriga o Hotel Renaissance, localizado no Jardim Paulista, área nobre de São Paulo.
O presidente Ricardo Pontes enfatiza a importância da conquista de regularização do Renaissance que há muito a Fundação ansiava por esta solução.
“A regularização exitosa deste imóvel representa relevante conquista da nossa Fundação, fruto do trabalho de nossa equipe que, diariamente, empenha-se em viabilizar as melhores soluções, a exemplo do habite-se do Hotel Renaissance”, comemora Pontes.
Com igual entusiasmo, a diretora de Investimentos, Alenir Romanello, acrescenta que “essa conquista agrega valor ao patrimônio dos planos da Fundação, o que reflete positivamente para todos”.
Potencial de novas receitas
Sobre a regularização do imóvel, a diretora explica que a decisão da Secretaria de Urbanismo e Licenciamento da capital paulista reduziu significativamente os riscos de operação do ativo e possibilita novas explorações comerciais na área do imóvel, que têm o potencial de trazer receita adicional ao investimento.
Desde 1998, a operação hoteleira no imóvel, atualmente administrada pela Marriott, funcionava por meio de liminar judicial. A regularização do ativo foi amplamente discutida entre a Fundação e o poder público ao longo dos anos e agora obtém a solução definitiva.
Comunicação Social da FUNCEF