Logo funcef

Coronavírus

FUNCEF suspende atendimento presencial

Participantes podem acionar o Fale com a FUNCEF no portal para atendimento digital

17 de Março de 2020

Kristina Astakhova/Istock.com

O atendimento presencial nas 12 representações regionais e no Espaço FUNCEF em Brasília (DF) está suspenso pelos próximos quinze dias, a partir desta quarta (18/3). A medida foi tomada em razão da pandemia do coronavírus. O objetivo é minimizar o risco de contágio de participantes e empregados da Fundação.

Os associados que necessitarem de serviços da FUNCEF, nesse período, poderão acessá-los por meio dos canais remotos: preferencialmente o Fale com a FUNCEF no Portal (clique aqui) e em último caso a Central de Relacionamento, no telefone 0800 706 9000, de segunda a sexta-feira, das 9h40 às 16h, considerando que o atendimento telefônico também será reduzido, em face dos riscos de contágio entre os empregados.

Comunicação Social da FUNCEF

 

Tags: atendimento presencial coronavírus funcef

Mais notícias