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Ouvidoria
Quem somos
Somos um canal de comunicação entre a FUNCEF e os públicos de interesse. Tratamos denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios. As manifestações são recebidas, analisadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com isenção e confidencialidade. A partir da sua manifestação, atuamos na recomendação de melhorias dos processos internos promovendo a qualidade dos serviços prestados e construindo laços de confiança e colaboração mútua.
Quando procurar
Nossa Ouvidoria está à disposição para receber todas as manifestações. Contudo, por meio da Central de Relacionamento é possível fazer reclamações, sugestões, solicitações e elogios. Caso não tenha retorno da Central ou a resposta recebida não seja satisfatória, entre em contato conosco.
Agora, se a sua manifestação for uma denúncia, entre em contato diretamente com a Ouvidoria.
O que a Ouvidoria não trata
Não prestamos informações sobre andamento de processos judiciais
Não tratamos demandas que contenham palavras de baixo calão ou tom ofensivo
Não tratamos solicitações de esclarecimentos, orientações ou pedidos que ainda não tenham sido direcionados à Central de Relacionamento
Não modificamos normas internas nem temos poder de decisão
Nosso objetivo
Tratar com ética, isenção e de forma efetiva a sua manifestação, à luz dos regulamentos e normas internas e dos seus direitos constitucionais e legais.
Como contatar a Ouvidoria
Presencial: SCN – Q. 02 – Bl A – Térreo (Espaço FUNCEF) Ed. Corporate Financial Center – Brasília – DF
Carta: A/C: Ouvidoria - SCN – Q. 02 – Bl A – 11º, 12º e 13º andares, Ed. Corporate Financial Center – CEP: 70712-900 – Brasília - DF
Telefone: 0800 706 9000 - opção zero – de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h
Participantes
Fique atento para manter as contribuições previdenciárias em dia
01 de Fevereiro de 2024
Em relação ao e-mail enviado pela Fundação, em 30 de janeiro de 2024, com orientações relacionadas à autorização de débito automático para contribuições FUNCEF, esclarecemos:
Nos casos em que a contribuição previdenciária não é descontada no contracheque por causa de excesso de débito, a Fundação encaminha o processamento para débito em conta corrente.
Para ocorrer o débito em conta, o participante deve autorizar o débito automático do convênio FUNCEF CONTRIBUIÇÃO no App CAIXA pelo caminho Pagamentos > Débito Automático.
Dúvidas
Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Relacionamento pelo 0800 706 9000, de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Comunicação Social da FUNCEF