Logo funcef

Participantes

IESB e ESPM são os novos parceiros do Clube de Vantagens da FUNCEF

Descontos também são válidos para cônjuges e filhos

06 de Fevereiro de 2020

O Clube de Vantagens da FUNCEF conta agora com duas novas empresas parceiras: o Centro Universitário IESB e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), que auxiliarão tanto na carreira profissional, quanto acadêmica dos participantes da Fundação!

Se você pensa em fazer uma graduação ou até mesmo pós-graduação, presencial ou a distância, a oportunidade é essa! Confira os descontos dos novos parceiros:

IESB

A instituição está oferecendo 15% de desconto nos cursos de graduação presencial e a distância aos participantes da FUNCEF (extensível aos cônjuges e filhos).

A graduação a distância, por exemplo, está com mensalidades a partir de R$ 199,00. Com o EAD, você possui maior autonomia e flexibilidade para organizar seus estudos. Entre os cursos estão os de administração, ciências contábeis, empreendedorismo, engenharia de software, gestão de marketing, secretariado, entre outros.

Entre no site e confira essas ofertas. Clique aqui!

Já na pós-graduação, o IESB oferece 20 % de desconto (também extensível aos cônjuges e filhos), tanto para cursos presenciais, quanto a distância.

ESPM

A Escola Superior de Propaganda e Marketing está oferecendo até 30% de desconto nos cursos de atualização na modalidade EAD, e descontos para cursos de pós-graduação e MBA aos participantes da FUNCEF, extensível também aos cônjuges e filhos.

Para saber mais, entre em contato com a ESPM pelo telefone (11) 3218-7899 ou pelo e-mail maraci.correa.ext@espm.br. Se deseja entrar no site, clique aqui!  

A instituição possui sede em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Florianópolis. Se o participante não puder se inscrever nos cursos presenciais dessas regiões, tem também a modalidade EAD para cursos de especialização, MBA/Master, atualização, e muitos outros.

Outras vantagens

O Clube de Vantagens é um serviço oferecido aos participantes da FUNCEF, disponibilizando descontos em produtos diversos. O Clube foi iniciado no segundo semestre de 2017 e a FUNCEF vem ampliando o número de parceiros. A plataforma de descontos também pode ser acessada pelo App, tablet ou celular.

Comunicação Social da FUNCEF

Tags: clube de vantagens participantes vantagens

Mais notícias