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Ouvidoria
Quem somos
Somos um canal de comunicação entre a FUNCEF e os públicos de interesse. Tratamos denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios. As manifestações são recebidas, analisadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com isenção e confidencialidade. A partir da sua manifestação, atuamos na recomendação de melhorias dos processos internos promovendo a qualidade dos serviços prestados e construindo laços de confiança e colaboração mútua.
Quando procurar
Nossa Ouvidoria está à disposição para receber todas as manifestações. Contudo, por meio da Central de Relacionamento é possível fazer reclamações, sugestões, solicitações e elogios. Caso não tenha retorno da Central ou a resposta recebida não seja satisfatória, entre em contato conosco.
Agora, se a sua manifestação for uma denúncia, entre em contato diretamente com a Ouvidoria.
O que a Ouvidoria não trata
Não prestamos informações sobre andamento de processos judiciais
Não tratamos demandas que contenham palavras de baixo calão ou tom ofensivo
Não tratamos solicitações de esclarecimentos, orientações ou pedidos que ainda não tenham sido direcionados à Central de Relacionamento
Não modificamos normas internas nem temos poder de decisão
Nosso objetivo
Tratar com ética, isenção e de forma efetiva a sua manifestação, à luz dos regulamentos e normas internas e dos seus direitos constitucionais e legais.
Como contatar a Ouvidoria
Presencial: SCN – Q. 02 – Bl A – Térreo (Espaço FUNCEF) Ed. Corporate Financial Center – Brasília – DF
Carta: A/C: Ouvidoria - SCN – Q. 02 – Bl A – 11º, 12º e 13º andares, Ed. Corporate Financial Center – CEP: 70712-900 – Brasília - DF
Telefone: 0800 706 9000 - opção zero – de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h
Coronavírus
Benefícios permanecem sendo pagos na folha da Fundação
13 de Maio de 2020
SARINYAPINNGAM/iStock.com
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) comunicou à FUNCEF que a migração dos benefícios pagos por meio do convênio firmado com a Fundação para a rede bancária, previsto para o próximo mês de junho, foi suspensa, em razão da pandemia da Covid-19, até o retorno de todas as atividades presenciais desenvolvidas nas Agências da Previdência Social.
Com essa suspensão do processo de migração, os benefícios do INSS abrangidos pelo convênio permanecerão sendo realizados normalmente pela FUNCEF. Assim que o INSS informar nova previsão de data para a migração, a Fundação dará pleno conhecimento a todos os interessados.
A FUNCEF permanece em tratativas com o INSS visando a mitigar os efeitos da eventual migração do pagamento dos benefícios daquele órgão para a rede bancária.
Comunicação Social da FUNCEF