Autoatendimento
Faça sua busca no site
Fale conosco
Acordo para Empréstimos e Financiamento Habitacional
Ouvidoria
Quem somos
Somos um canal de comunicação entre a FUNCEF e os públicos de interesse. Tratamos denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios. As manifestações são recebidas, analisadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com isenção e confidencialidade. A partir da sua manifestação, atuamos na recomendação de melhorias dos processos internos promovendo a qualidade dos serviços prestados e construindo laços de confiança e colaboração mútua.
Quando procurar
Nossa Ouvidoria está à disposição para receber todas as manifestações. Contudo, por meio da Central de Relacionamento é possível fazer reclamações, sugestões, solicitações e elogios. Caso não tenha retorno da Central ou a resposta recebida não seja satisfatória, entre em contato conosco.
Agora, se a sua manifestação for uma denúncia, entre em contato diretamente com a Ouvidoria.
O que a Ouvidoria não trata
Não prestamos informações sobre andamento de processos judiciais
Não tratamos demandas que contenham palavras de baixo calão ou tom ofensivo
Não tratamos solicitações de esclarecimentos, orientações ou pedidos que ainda não tenham sido direcionados à Central de Relacionamento
Não modificamos normas internas nem temos poder de decisão
Nosso objetivo
Tratar com ética, isenção e de forma efetiva a sua manifestação, à luz dos regulamentos e normas internas e dos seus direitos constitucionais e legais.
Como contatar a Ouvidoria
Presencial: SCN – Q. 02 – Bl A – Térreo (Espaço FUNCEF) Ed. Corporate Financial Center – Brasília – DF
Carta: A/C: Ouvidoria - SCN – Q. 02 – Bl A – 11º, 12º e 13º andares, Ed. Corporate Financial Center – CEP: 70712-900 – Brasília - DF
Telefone: 0800 706 9000 - opção zero – de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h
Investimentos
Negócio gerou ganho estimado de 13,25% sobre o valor de mercado
02 de Janeiro de 2025
A FUNCEF concluiu a venda do Vila Galé Eco Resort do Cabo, localizado na região de Cabo de Santo Agostinho (PE), por R$ 62 milhões.
O montante equivale ao ganho de 13,25% em relação ao valor de mercado estimado por empresa independente, representando mais um passo na execução do plano estratégico de otimização dos ativos imobiliários da Fundação.
O negócio foi fechado com a bandeira Villa Galé, que opera o empreendimento desde 2009 e exerceu seu direito de preferência sobre a proposta.
“A responsabilidade na gestão de ativos é uma prioridade da FUNCEF. Este resultado reforça nossa missão de buscarmos a sustentabilidade dos nossos planos”, afirmou o diretor de Investimentos e Participações, Gustavo Portela.
O gerente de Investimentos Imobiliários, Edevaldo Gaudencio, por sua vez, ressaltou que a decisão de negociar o imóvel foi pautada por análises técnicas, com o objetivo de atender aos melhores e legítimos interesses dos participantes e assistidos.
“O negócio reflete a consolidação de uma estratégia de gestão patrimonial eficiente, que visa gerar valor e promover o uso responsável dos recursos da Fundação”, reforça Gaudencio.
Comunicação Social da FUNCEF