Autoatendimento
Faça sua busca no site
Fale conosco
Acordo para Empréstimos e Financiamento Habitacional
Ouvidoria
Quem somos
Somos um canal de comunicação entre a FUNCEF e os públicos de interesse. Tratamos denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios. As manifestações são recebidas, analisadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com isenção e confidencialidade. A partir da sua manifestação, atuamos na recomendação de melhorias dos processos internos promovendo a qualidade dos serviços prestados e construindo laços de confiança e colaboração mútua.
Quando procurar
Nossa Ouvidoria está à disposição para receber todas as manifestações. Contudo, por meio da Central de Relacionamento é possível fazer reclamações, sugestões, solicitações e elogios. Caso não tenha retorno da Central ou a resposta recebida não seja satisfatória, entre em contato conosco.
Agora, se a sua manifestação for uma denúncia, entre em contato diretamente com a Ouvidoria.
O que a Ouvidoria não trata
Não prestamos informações sobre andamento de processos judiciais
Não tratamos demandas que contenham palavras de baixo calão ou tom ofensivo
Não tratamos solicitações de esclarecimentos, orientações ou pedidos que ainda não tenham sido direcionados à Central de Relacionamento
Não modificamos normas internas nem temos poder de decisão
Nosso objetivo
Tratar com ética, isenção e de forma efetiva a sua manifestação, à luz dos regulamentos e normas internas e dos seus direitos constitucionais e legais.
Como contatar a Ouvidoria
Presencial: SCN – Q. 02 – Bl A – Térreo (Espaço FUNCEF) Ed. Corporate Financial Center – Brasília – DF
Carta: A/C: Ouvidoria - SCN – Q. 02 – Bl A – 12º e 13º andares, Ed. Corporate Financial Center – CEP: 70712-900 – Brasília - DF
Telefone: 0800 706 9000 - opção zero – de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h
VISUALIZAÇÃO:
11 de abril de 2025 - Resultados
Podcast especial apresenta os principais números e avanços do ano e responde às principais dúvidas dos participantes
10 de abril de 2025 - Participantes
Pagamento antecipado inclui primeira parcela do abono do INSS
04 de abril de 2025 - Relacionamento
Equipe de relacionamento tem marcado presença em integrações de novos empregados e realizado ações conjuntas com superintendências de rede
03 de abril de 2025 - Participantes
Medida foi autorizada pela Receita para quem se tornou assistido da Fundação antes de 11 de janeiro de 2024
01 de abril de 2025 - Participantes
Veja as respostas às perguntas mais frequentes nos canais de atendimento da FUNCEF
14 de março de 2025 - Participantes
Processo permitirá aprimorar o atendimento aos participantes
12 de março de 2025 - Institucional
Encontros integram série de reuniões da Fundação com participantes em todas as regiões do país
11 de março de 2025 - Empréstimo
Zero Dívida ajuda participantes a resolverem pendências sem burocracia