Autoatendimento
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Ouvidoria
Quem somos
Somos um canal de comunicação entre a FUNCEF e os públicos de interesse. Tratamos denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios. As manifestações são recebidas, analisadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com isenção e confidencialidade. A partir da sua manifestação, atuamos na recomendação de melhorias dos processos internos promovendo a qualidade dos serviços prestados e construindo laços de confiança e colaboração mútua.
Quando procurar
Nossa Ouvidoria está à disposição para receber todas as manifestações. Contudo, por meio da Central de Relacionamento é possível fazer reclamações, sugestões, solicitações e elogios. Caso não tenha retorno da Central ou a resposta recebida não seja satisfatória, entre em contato conosco.
Agora, se a sua manifestação for uma denúncia, entre em contato diretamente com a Ouvidoria.
O que a Ouvidoria não trata
Não prestamos informações sobre andamento de processos judiciais
Não tratamos demandas que contenham palavras de baixo calão ou tom ofensivo
Não tratamos solicitações de esclarecimentos, orientações ou pedidos que ainda não tenham sido direcionados à Central de Relacionamento
Não modificamos normas internas nem temos poder de decisão
Nosso objetivo
Tratar com ética, isenção e de forma efetiva a sua manifestação, à luz dos regulamentos e normas internas e dos seus direitos constitucionais e legais.
Como contatar a Ouvidoria
Presencial: SCN – Q. 02 – Bl A – Térreo (Espaço FUNCEF) Ed. Corporate Financial Center – Brasília – DF
Carta: A/C: Ouvidoria - SCN – Q. 02 – Bl A – 11º, 12º e 13º andares, Ed. Corporate Financial Center – CEP: 70712-900 – Brasília - DF
Telefone: 0800 706 9000 - opção zero – de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h
Participantes
Campanha segue durante todo o mês de julho
02 de Julho de 2021
A FUNCEF realiza campanha de atualização de dependentes, com o objetivo de manter a base cadastral atualizada e melhorar a adequação da gestão dos planos de benefícios. O público-alvo dos meses de junho e julho são os participantes ativos nas patrocinadoras, autopatrocinados, licenciados, elegíveis a aposentadoria (que ainda não requereu) ou sob a égide do Instituto do BPD, ou seja, todos aqueles com vínculo aos planos de benefícios antes da entrada de gozo dos mesmos.
Considerando que esse é o maior público para a campanha de atualização dos dependentes, a cada semana um e-mail será enviado para o grupo de participantes. Os envios foram iniciados em 28/06/2021.
A atualização deve ser feita no Autoatendimento, no site ou aplicativo da FUNCEF. Após entrar com login e senha, clique em cadastro/dependente. Na mensagem irá conter a relação dos dependentes cadastrados no plano de benefícios e a chamada para a devida revisão/atualização, em caso de necessidade.
Etapas anteriores
Já participaram os ativos: participantes casados que não possuem cônjuge no cadastro, participantes que não possuem dependentes, e, participantes que indicaram dependentes vitalícios como designados para o resgate.
Comunicação Social da FUNCEF