Logo funcef

Eleições FUNCEF 2022

Participantes podem apoiar candidaturas até 25 de fevereiro

Manifestações podem ser feitas no Autoatendimento pelo site ou app

08 de Fevereiro de 2022

iStock.com

A fase de homologação das candidaturas às Eleições FUNCEF 2022 começou na sexta-feira (4/2) e vai até 25 de fevereiro. Os Participantes da FUNCEF podem entrar no Autoatendimento pelo site ou no app para manifestar apoio a um candidato inscrito por vaga. 

Nas Eleições FUNCEF 2022, a chapa eleitoral fechada foi substituída pelas candidaturas individuais. O pleito atual contempla a escolha dos diretores de Benefícios e de Administração e Controladoria, dois conselheiros deliberativos, um fiscal e seus respectivos suplentes, com primeiro turno marcado para o período entre 18 e 21 março.  

Apenas os candidatos que receberem o apoio de, no mínimo, 100 participantes terão as candidaturas homologadas pela Comissão Eleitoral. Esse apoio se estenderá ao respectivo suplente, quando houver.

É importante ressaltar que depois de confirmada a escolha, não será mais possível alterar. Os participantes receberão um e-mail automático comprovando o apoio. Não é necessário se manifestar sobre todas as vagas.  

Site das Eleições 2022

A Fundação preparou um site específico sobre as Eleições FUNCEF 2022. Clique aqui para acessá-lo.

Comunicação Social da FUNCEF

Tags: apoio candidaturas Conselho Deliberativo Conselho Fiscal diretor de administração diretor de benefícios Eleições FUNCEF 2022 processo eleitoral

Mais notícias