Autoatendimento
Faça sua busca no site
Fale conosco
Acordo para Empréstimos e Financiamento Habitacional
Ouvidoria
Quem somos
Somos um canal de comunicação entre a FUNCEF e os públicos de interesse. Tratamos denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios. As manifestações são recebidas, analisadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com isenção e confidencialidade. A partir da sua manifestação, atuamos na recomendação de melhorias dos processos internos promovendo a qualidade dos serviços prestados e construindo laços de confiança e colaboração mútua.
Quando procurar
Nossa Ouvidoria está à disposição para receber todas as manifestações. Contudo, por meio da Central de Relacionamento é possível fazer reclamações, sugestões, solicitações e elogios. Caso não tenha retorno da Central ou a resposta recebida não seja satisfatória, entre em contato conosco.
Agora, se a sua manifestação for uma denúncia, entre em contato diretamente com a Ouvidoria.
O que a Ouvidoria não trata
Não prestamos informações sobre andamento de processos judiciais
Não tratamos demandas que contenham palavras de baixo calão ou tom ofensivo
Não tratamos solicitações de esclarecimentos, orientações ou pedidos que ainda não tenham sido direcionados à Central de Relacionamento
Não modificamos normas internas nem temos poder de decisão
Nosso objetivo
Tratar com ética, isenção e de forma efetiva a sua manifestação, à luz dos regulamentos e normas internas e dos seus direitos constitucionais e legais.
Como contatar a Ouvidoria
Presencial: SCN – Q. 02 – Bl A – Térreo (Espaço FUNCEF) Ed. Corporate Financial Center – Brasília – DF
Carta: A/C: Ouvidoria - SCN – Q. 02 – Bl A – 11º, 12º e 13º andares, Ed. Corporate Financial Center – CEP: 70712-900 – Brasília - DF
Telefone: 0800 706 9000 - opção zero – de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h
FUNCEF
ONG Moradia e Cidadania reúne empregados CAIXA e assistidos
13 de Abril de 2021
Movidos pela vocação social e diante de um cenário de muito desemprego e pobreza, instituições representativas de empregados e aposentados CAIXA lançaram no último dia 1º de abril, a campanha nacional Cidadania em Ação, que tem por objetivo arrecadar recursos financeiros para aquisição de cestas básicas que beneficiará pessoas em situação de vulnerabilidade social. Você, ativo ou aposentado da CAIXA ou empregado da FUNCEF, pode participar!
A iniciativa idealizada pela ONG MORADIA e CIDADANIA conta com a parceria da ADVOCEF, ANACEF, ANEAC, AUDICAIXA, FENACEF, FENAE, FENAG, FUNCEF, SOCIALCAIXA, UNEICEF e terá uma duração de três meses. Com o slogan ‘Unidos Contra a Fome’, a ação convida os participantes a fazerem doações por meio de transação bancária na conta da ONG Moradia e Cidadania. A cada R$ 50,00 doados, o valor é revertido em uma cesta básica. Até esta segunda (12), a iniciativa arrecadou de R$ 55.061,22, totalizando 1.097 cestas básicas.
Os recursos arrecadados serão geridos pelos Comitês Estaduais que recebem as demandas de organizações sociais e filantrópicas e destinando aos beneficiários finais.
Para Laurêncio Korbes, presidente executivo da ONG Moradia e Cidadania, a unidade e solidariedade são fundamentais para este momento: “Nossa união é nossa força! Por isso, convidamos a todos os empregados, aposentados, clientes e a sociedade em geral, para fazerem parte deste movimento solidário e levar esperança ao próximo, deixando um legado de amor nesta pandemia”, afirma.
As ações da campanha ‘Cidadania em Ação’ estão sendo divulgadas nas redes sociais da idealizadora e dos parceiros, inclusive com um ‘cestômetro’ que traz semanalmente o número atualizado de cestas arrecadas.
Serviço
Campanha ‘CIDADANIA EM AÇÃO’
Conta Caixa: Agência 0647- 013 - 24.514-3
Titular: Moradia e Cidadania
Chave Pix: 01.285.730/0001-49
Outras formas de participação
Site: www.moradiaecidadania.org.br
Comunicação Social da FUNCEF