Logo funcef

FUNCEF

Resultados da avaliação curricular dos candidatos a conselheiros das empresas investidas pela FUNCEF serão enviados por e-mail

Serão entrevistados 36 candidatos ao Conselho de Administração e 16 a Conselho Fiscal

04 de Agosto de 2020

AndreyPopov/iStock.com

A FUNCEF informará, nos próximos dias, por e-mail, os resultados da avaliação curricular de todos os 632 candidatos que se inscreveram no processo de seleção para os Conselhos de Administração e Fiscal da Invepar, Multiner, Norte Energia, Serra Azul e Statkraft.

A avaliação curricular compreendeu principalmente a experiência profissional e formação acadêmica necessárias para atuação como conselheiros das empresas investidas.

Os melhores colocados na avaliação curricular serão convidados a participar das próximas etapas da seleção. Serão chamados 36 candidatos ao Conselho de Administração e 16 ao Conselho Fiscal das empresas investidas da FUNCEF. Os candidatos que atenderem aos requisitos mínimos ainda poderão ser convocados ao longo do processo de seleção ou serem incluídos em um banco de conselheiros da FUNCEF para futuras oportunidades.

Na próxima fase, os concorrentes terão que apresentar documentação que comprove a formação e as certificações exigidas para a seleção, que recebeu currículos até o dia 30 de junho passado.

Uma etapa que ocorrerá em paralelo ao envio de documentação será a verificação cadastral e de potencial conflito de interesse dos candidatos.

Os candidatos que passarem pelas demais etapas serão convidados a participar de entrevistas on-line na plataforma Microsoft Teams. A conversa, com duração de até 1 hora, terá o objetivo de ajustar os perfis às vagas disponíveis. O agendamento será feito no e-mail a ser enviado pelo Comitê de Indicação e Avaliação de Conselheiros (CIAC).

Comunicação Social da FUNCEF

Leia mais

Vagas para conselheiros de investidas da FUNCEF estão abertas até 30 de junho

FUNCEF seleciona conselheiros para empresas investidas

Tags: Conselho de Administração Conselho Fiscal empresas investidas da funcef seleção

Mais notícias