Autoatendimento
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Acordo para Empréstimos e Financiamento Habitacional
Ouvidoria
Quem somos
Somos um canal de comunicação entre a FUNCEF e os públicos de interesse. Tratamos denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios. As manifestações são recebidas, analisadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com isenção e confidencialidade. A partir da sua manifestação, atuamos na recomendação de melhorias dos processos internos promovendo a qualidade dos serviços prestados e construindo laços de confiança e colaboração mútua.
Quando procurar
Nossa Ouvidoria está à disposição para receber todas as manifestações. Contudo, por meio da Central de Relacionamento é possível fazer reclamações, sugestões, solicitações e elogios. Caso não tenha retorno da Central ou a resposta recebida não seja satisfatória, entre em contato conosco.
Agora, se a sua manifestação for uma denúncia, entre em contato diretamente com a Ouvidoria.
O que a Ouvidoria não trata
Não prestamos informações sobre andamento de processos judiciais
Não tratamos demandas que contenham palavras de baixo calão ou tom ofensivo
Não tratamos solicitações de esclarecimentos, orientações ou pedidos que ainda não tenham sido direcionados à Central de Relacionamento
Não modificamos normas internas nem temos poder de decisão
Nosso objetivo
Tratar com ética, isenção e de forma efetiva a sua manifestação, à luz dos regulamentos e normas internas e dos seus direitos constitucionais e legais.
Como contatar a Ouvidoria
Presencial: SCN – Q. 02 – Bl A – Térreo (Espaço FUNCEF) Ed. Corporate Financial Center – Brasília – DF
Carta: A/C: Ouvidoria - SCN – Q. 02 – Bl A – 11º, 12º e 13º andares, Ed. Corporate Financial Center – CEP: 70712-900 – Brasília - DF
Telefone: 0800 706 9000 - opção zero – de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h
Benefícios
Acesse o contracheque no Autoatendimento
11 de Junho de 2021
A folha de pagamento dos benefícios da FUNCEF deste mês de junho trará a segunda parcela do abono anual (13º) do INSS deste ano para aposentados e pensionistas que recebem benefício INSS pelo convênio.
O Decreto 10.695, publicado no Diário Oficial da União em 5 de maio de 2021, estabelece o mês de maio para o início da antecipação e o de junho para a segunda parcela.
Os participantes poderão saber os valores que irão receber na próxima terça-feira (15/6), quando a FUNCEF irá disponibilizar o contracheque do mês de junho. Para acessá-lo, entre no Autoatendimento, no site da FUNCEF, vá até opção Serviços e clique em Contracheque do assistido. Na página seguinte, escolha o mês e veja seu demonstrativo.
Comunicação Social da FUNCEF