Autoatendimento
Faça sua busca no site
Fale conosco
Acordo para Empréstimos e Financiamento Habitacional
Ouvidoria
Quem somos
Somos um canal de comunicação entre a FUNCEF e os públicos de interesse. Tratamos denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios. As manifestações são recebidas, analisadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com isenção e confidencialidade. A partir da sua manifestação, atuamos na recomendação de melhorias dos processos internos promovendo a qualidade dos serviços prestados e construindo laços de confiança e colaboração mútua.
Quando procurar
Nossa Ouvidoria está à disposição para receber todas as manifestações. Contudo, por meio da Central de Relacionamento é possível fazer reclamações, sugestões, solicitações e elogios. Caso não tenha retorno da Central ou a resposta recebida não seja satisfatória, entre em contato conosco.
Agora, se a sua manifestação for uma denúncia, entre em contato diretamente com a Ouvidoria.
O que a Ouvidoria não trata
Não prestamos informações sobre andamento de processos judiciais
Não tratamos demandas que contenham palavras de baixo calão ou tom ofensivo
Não tratamos solicitações de esclarecimentos, orientações ou pedidos que ainda não tenham sido direcionados à Central de Relacionamento
Não modificamos normas internas nem temos poder de decisão
Nosso objetivo
Tratar com ética, isenção e de forma efetiva a sua manifestação, à luz dos regulamentos e normas internas e dos seus direitos constitucionais e legais.
Como contatar a Ouvidoria
Presencial: SCN – Q. 02 – Bl A – Térreo (Espaço FUNCEF) Ed. Corporate Financial Center – Brasília – DF
Carta: A/C: Ouvidoria - SCN – Q. 02 – Bl A – 11º, 12º e 13º andares, Ed. Corporate Financial Center – CEP: 70712-900 – Brasília - DF
Telefone: 0800 706 9000 - opção zero – de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h
A FUNCEF está com condições especiais para contratos em atraso
Este é um novo canal para a regularização de parcelas ou a renovação de empréstimos em atraso. Tudo de uma maneira simples e rápida.
Participantes e ex-participantes da Fundação têm uma ótima oportunidade de quitar dívidas e evitar preocupações futuras.
Preencha o formulário com sua proposta para negociar o contrato.
Comunicação direta
Colegas participantes podem colaborar compartilhando a notícia com conhecidos que tenham empréstimos em atraso na FUNCEF.
Financiamento Habitacional
As negociações valem também para os contratos de Financiamento Habitacional da FUNCEF (antigo Clube Imobiliário).
Dívidas ajuizadas
O formulário acima pode ser utilizado por participantes que queiram regularizar dívidas de empréstimo ajuizadas.
Uma alternativa é utilizar o saldo de contribuição disponível para resgate na liquidação do contrato, respeitando o regulamento do plano de benefícios. Um eventual saldo remanescente poderá ser resgatado pelos participantes.
Dúvidas
Em caso de dúvida, encaminhe e-mail pelo site ou app no menu Fale com a FUNCEF ou ligue para o 0800 706 9000, de segunda a sexta, de 8h a 18h, exceto em feriados.
Documentos
Regulamento da Política de Renegociação e Recuperação de Crédito