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Ouvidoria
Quem somos
Somos um canal de comunicação entre a FUNCEF e os públicos de interesse. Tratamos denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios. As manifestações são recebidas, analisadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com isenção e confidencialidade. A partir da sua manifestação, atuamos na recomendação de melhorias dos processos internos promovendo a qualidade dos serviços prestados e construindo laços de confiança e colaboração mútua.
Quando procurar
Nossa Ouvidoria está à disposição para receber todas as manifestações. Contudo, por meio da Central de Relacionamento é possível fazer reclamações, sugestões, solicitações e elogios. Caso não tenha retorno da Central ou a resposta recebida não seja satisfatória, entre em contato conosco.
Agora, se a sua manifestação for uma denúncia, entre em contato diretamente com a Ouvidoria.
O que a Ouvidoria não trata
Não prestamos informações sobre andamento de processos judiciais
Não tratamos demandas que contenham palavras de baixo calão ou tom ofensivo
Não tratamos solicitações de esclarecimentos, orientações ou pedidos que ainda não tenham sido direcionados à Central de Relacionamento
Não modificamos normas internas nem temos poder de decisão
Nosso objetivo
Tratar com ética, isenção e de forma efetiva a sua manifestação, à luz dos regulamentos e normas internas e dos seus direitos constitucionais e legais.
Como contatar a Ouvidoria
Presencial: SCN – Q. 02 – Bl A – Térreo (Espaço FUNCEF) Ed. Corporate Financial Center – Brasília – DF
Carta: A/C: Ouvidoria - SCN – Q. 02 – Bl A – 11º, 12º e 13º andares, Ed. Corporate Financial Center – CEP: 70712-900 – Brasília - DF
Telefone: 0800 706 9000 - opção zero – de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h
Ouvidoria
Gestoras trocaram experiência sobre atuação da ouvidoria na Fundação e na PREVIC
19 de Setembro de 2019
A ouvidora da FUNCEF, Gleice Pacheco, recebeu, nesta quinta-feira (19/9), na sede da Fundação em Brasília (DF), acompanhada da analista Milena Silva, visita de cortesia da ouvidora da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC), Nádia Moura Chagas Souza, e da ouvidora substituta da PREVIC, Vanessa Barreto Vasconcelos.
No encontro, as ouvidoras da PREVIC conheceram a experiência da FUNCEF no atendimento recursal aos participantes e relataram como a Superintendência atua junto às Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC), em todo o Brasil, para solucionar as demandas dos usuários do sistema previdenciário complementar.
A FUNCEF foi o primeiro fundo a receber a visita das ouvidoras da PREVIC, que pretendem conhecer o fluxo de trabalho de outras EFPC.
Comunicação Social da FUNCEF