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Ouvidoria

Ouvidoria da FUNCEF passa a aceitar denúncias anônimas

Mudança na Ouvidoria quer promover a transparência

23 de Maio de 2017

A Ouvidoria da FUNCEF conta com uma nova possibilidade de interação aos participantes e empregados da Fundação: a denúncia anônima.  Agora, caso o usuário deseje encaminhar um tema que se encaixe no quesito denúncia, pelo canal da Ouvidoria no site, não será necessário se identificar.

De acordo com o Diretor Presidente Carlos Vieira, dar a opção do anonimato faz parte das melhores práticas de Ouvidoria e é o começo de um novo momento dessa área na FUNCEF.

Para Lore Mânica Ribeiro, responsável pela Ouvidoria da FUNCEF, esta primeira entrega “está em linha com a missão de ser um dos canais institucionais de resposta à comunidade de participantes, promovendo a melhoria contínua de processos, a prevenção de reclamações e contribuindo com a comunicação adequada e a promoção da transparência”.

Como fazer uma denúncia anônima? – Basta acessar a página da Ouvidoria na aba Contato do site da FUNCEF, clicar no botão correspondente a sua condição (Participante, Não participante ou Empregado FUNCEF), escolher o item Denúncia e selecionar o Sim no parâmetro Denúncia Anônima (veja a figura abaixo).

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A mensagem do denunciante em posição de anonimato chegará diretamente à Ouvidoria, sem nenhum tipo de identificação, e passará por primeira análise de criticidade e tratamento, respeitando os normativos internos da FUNCEF.  

Comunicação Social da FUNCEF