FUNCEF prorroga prazo para adesão à suspensão da cobrança das parcelas dos empréstimos

Solicitação deve ser feita no Autoatendimento até as 17h desta quarta-feira (8/4)

Coronavírus -
06/04/2020

A FUNCEF prorrogou para esta quarta-feira (8/4), até as 17h, o prazo para adesão à suspensão extraordinária, pelo prazo fixo de três meses, entre abril e junho de 2020, do pagamento das prestações dos contratos de empréstimos do CredPlan (Fixo, Variável, Fixo 120 e Variável 240), Novo Credinâmico (Fixo e Variável) e Crédito ao Participant​e para Integralização de Reserva Previdenciária.

Como aderir

A adesão à suspensão extraordinária deverá ser feita pelo participante, exclusivamente, pelo Autoatendimento no site ou aplicativo da FUNCEF.

Após entrar na plataforma, basta clicar nas abas “Empréstimo e Financiamento Habitacional” e “Suspensão Temporária Extraordinária”.

O participante deve simular como ficará a prestação de julho de 2020, quando as parcelas voltam a ser cobradas, e visualizar novo prazo de amortização do contrato.

Se estiver de acordo, basta confirmar. Será emitido novo termo aditivo de contrato, assinado com certificação de digital, como ocorre nas demais contratações on-line dos empréstimos FUNCEF.

Leia mais

Para saber quem não pode aderir e outras informações sobre a de suspensão das parcelas do CredPlan, clique aqui.

Comunicação Social da FUNCEF

Leia também

FUNCEF se manifesta sobre sentença referente ao acordo de leniência
Interessados podem se inscrever até próxima segunda-feira (10/11)

Compartilhe nas redes sociais!