Participantes que perderam o prazo para optar pela suspensão das prestações de empréstimos FUNCEF terão uma nova oportunidade a partir desta quarta-feira (30/6). A solicitação poderá ser feita pelo Autoatendimento, disponível no site e no aplicativo, até as 12h de 7 de julho (quarta-feira).
Interessados poderão pausar a cobrança das prestações por dois meses (julho e agosto), que será retomada em setembro de 2021.
É importante ressaltar que, após a confirmação no Autoatendimento, o pedido de suspensão é irrevogável e irretratável, não sendo possível solicitar o seu cancelamento. Por isso, antes de realizá-lo, a Fundação recomenda que o participante faça uma simulação para projetar os valores e o prazo de amortização do seu contrato.
Veja aqui o passo a passo de como aderir à suspensão.
Preparamos um tira-dúvidas sobre essa nova rodada de suspensão das prestações das linhas de crédito da FUNCEF, a quarta oferecida desde o início da pandemia da Covid-19.
Veja aqui as respostas para as dúvidas mais frequentes.
Entre em contato
Em caso de dúvida, entre em contato com a FUNCEF pelo chat, no aplicativo da Fundação, das 9h às 16h, pelo Fale Conosco (acesse aqui) ou ligue para o telefone 0800 706 9000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.
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