FUNCEF suspende atendimento presencial

Participantes podem acionar o Fale com a FUNCEF no portal para atendimento digital

Coronavírus -
17/03/2020

O atendimento presencial nas 12 representações regionais e no Espaço FUNCEF em Brasília (DF) está suspenso pelos próximos quinze dias, a partir desta quarta (18/3). A medida foi tomada em razão da pandemia do coronavírus. O objetivo é minimizar o risco de contágio de participantes e empregados da Fundação.

Os associados que necessitarem de serviços da FUNCEF, nesse período, poderão acessá-los por meio dos canais remotos: preferencialmente o Fale com a FUNCEF no Portal (clique aqui) e em último caso a Central de Relacionamento, no telefone 0800 706 9000, de segunda a sexta-feira, das 9h40 às 16h, considerando que o atendimento telefônico também será reduzido, em face dos riscos de contágio entre os empregados.

Comunicação Social da FUNCEF

Leia também

FUNCEF se manifesta sobre sentença referente ao acordo de leniência
Interessados podem se inscrever até próxima segunda-feira (10/11)

Compartilhe nas redes sociais!