
A Campanha de Renegociação e Recuperação de Crédito da FUNCEF termina na segunda-feira (15/4). Participantes que estão inadimplentes há 12 ou mais meses (prestação ou FGQC) têm mais quatro dias para aderir e aproveitar os descontos nos encargos oferecidos pela Fundação.
São três as alternativas para que o participante possa renegociar. São elas:
- Quitar o saldo devedor total de uma só vez;
- Pagar as parcelas em atraso à vista e continuar com o pagamento das parcelas mensais a vencer do contrato original;
- Fazer a renegociação do contrato com uma nova concessão (novação) nas modalidades de empréstimos disponíveis.
As propostas têm níveis diferentes de descontos nos encargos de inadimplência, que variam de acordo com a situação do participante.
Hotsite da Campanha de Renegociação
A Campanha de Renegociação e Recuperação de Crédito da FUNCEF contou com site específico que detalha todas as condições aos participantes. Clique aqui para acessá-lo e leia a seção de perguntas e respostas que esclarece as principais questões feitas pelos participantes.
Se ainda restar dúvida, basta entrar em contato por meio da Central de Relacionamento no telefone 0800 706 9000, de segunda a sexta-feira, das 8h até as 18h, ou do Fale Conosco.
Simule e contrate diretamente no Autoatendimento
Faça a simulação no Autoatendimento no site ou no aplicativo da FUNCEF, onde a contratação pode ser feita com login e senha.
Comunicação Social da FUNCEF
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