Participantes poderão votar na sede da Fundação

Fiscais indicados pelas chapas irão acompanhar o pleito

FUNCEF -
19/03/2018

A Comissão Eleitoral autorizou a implantação de espaço físico com disponibilização de equipamentos para que os eleitores possam votar na sede da FUNCEF, em Brasília (DF), entre os dias 2 e 4 de abril, e também no segundo turno, caso houver, de 16 a 18 de abril. Os eleitores que preferirem exercer o direito do voto na Fundação terão, caso necessitem, a assistência de empregados da Ouvidoria da FUNCEF, área vinculada ao Conselho Deliberativo (CD), instância responsável pelo Processo Eleitoral.

Também foi autorizada pela Comissão Eleitoral a indicação de um fiscal para acompanhamento das votações na sede da FUNCEF. O nome dos fiscais deve ser informado previamente à Comissão Eleitoral.

Esta será a única sala de votação a ser disponibilizada pela FUNCEF. Para acessar a sala o participante deverá ter em mãos documento de identificação e seus dados de acesso ao Autoatendimento. Não será possível cadastrar ou atualizar senha na sala de votação.

O local terá o seguinte horário de funcionamento, limitado à disponibilidade do sistema:

02/4 – das 11 horas às 19 horas

03/4 – das 08 horas às 19 horas

04/4 – das 08 horas às 17 horas

16/4 – das 11 horas às 19 horas

17/4 – das 08 horas às 19 horas

18/4 – das 08 horas às 17 horas

Homologação – A Comissão Eleitoral, em cumprimento às disposições do capítulo IV do Regulamento do Processo Eleitoral, informa que todas as chapas inscritas foram declaradas homologadas. Desta forma, concorrem oficialmente ao pleito as Chapas: 1 – Controle e Resultado, 2 – Juntos pela FUNCEF e 3 – Chapa do Participante.

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Votação – Neste ano, a votação se dará de duas formas: Por meio do Autoatendimento no Portal da FUNCEF e pelo APP da Fundação (disponível nas versões Android e IOS). O SISRH (sistema interno da CAIXA), meio em que os empregados da Patrocinadora votavam, não será usado nestas eleições. Além disto, não será utilizado o serviço de 0800 para votação por telefone.

Caso o participante nunca tenha utilizado o Autoatendimento, ou tenha esquecido, deverá acessar o endereço www.funcef.com.br e clicar no link “CADASTRAR SENHA” para proceder o Primeiro Acesso. Em seguida deverá informar o seu CPF, Data de Nascimento e seguir as instruções em tela.

Caso você já tenha uma senha cadastrada, mas não sabe qual é, deverá acessar o endereço www.funcef.com.br e clicar no link “ESQUECI A SENHA”. Em seguida deverá informar o seu CPF, Data de Nascimento e seguir as instruções em tela.

Se ainda tiver dúvidas em relação ao procedimento, poderá ligar para a Central de Atendimento da FUNCEF no telefone 0800 706 9000 e marcar a opção 9 (Falar com atendente). O voto não será realizado por meio deste canal, o atendente auxiliará para o procedimento de voto, que deverá ser realizado por meio dos canais disponíveis.

Nas eleições deste ano, o voto não poderá ser realizado por telefone. A Central de Atendimento da FUNCEF estará disponível para esclarecimento de dúvidas e suporte à alteração de senhas no horário de funcionamento (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados).

Comunicação Social da FUNCEF

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