A FUNCEF está enviando mensagens por meio do WhatsApp e SMS para cerca de 5 mil participantes aposentados e assistidos para que atualizem seu cadastro na Fundação com a inclusão do e-mail. O endereço eletrônico é necessário para a renovação de senha no Autoatendimento, único meio para a votação nas eleições 2018.
Para incluir o e-mail, o participante pode escolher uma das três opções, a seguir:
Ligar para Central de Relacionamento no telefone 0800 706 9000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados, considerando o horário de Brasília;
Utilizar o Fale Conosco na página da FUNCEF (clique aqui para acessar);
Ir ao Espaço FUNCEF em Brasília (DF) ou em uma das representações regionais, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados, para o atendimento presencial (saiba aqui os endereços).
O cadastro do e-mail é obrigatório para gerar senha de acesso ao Autoatendimento.Nas eleições deste ano, a votação se dará exclusivamente pelo Portal da FUNCEF, com entrada para site específico a partir do Autoatendimento. Não haverá mais votação no SISRH (sistema interno da CAIXA), como ocorreu em pleitos anteriores.
Também é por meio do Autoatendimento no Portal ou no aplicativo da FUNCEF que o eleitor irá confirmar seu apoio à chapa cadastrada no período de 15 a 23 de fevereiro.
Comunicação Social da FUNCEF
Leia mais:
Prazo para cadastro das chapas está aberto
Divulgados edital e regulamento
Formada comissão para processo eleitoral 2018

