
O Pantanal Shopping, em Cuiabá (MT), e o Conjunto Nacional, em Brasília (DF), estão entre os vencedores da edição de 2017 do Prêmio Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers). A FUNCEF detém 20% de participação dos dois empreendimentos da região Centro-Oeste.
O Pantanal Shopping foi premiado em primeiro lugar na categoria melhor shopping para se trabalhar a partir do conceito do Instituto Great Place to Work (GPTW). O GPTW, entre outros pontos, analisa a valorização dos funcionários e o bem-estar que eles encontram em seus ambientes de trabalho e em suas atividades.
Já o Conjunto Nacional de Brasília (CNB), o primeiro shopping da capital federal, ficou em terceiro lugar com a campanha 45 anos, 45 carros, selecionada entre mais de 200 concorrentes da categoria campanhas institucionais. A publicidade comemorou o aniversário do CNB ao sorteia 45 carros em 45 semanas em ação que contou com mais de 430 mil cupons no período de 219 dias.
Segundo a Abrasce, o prêmio tem como objetivo incentivar projetos desenvolvidos por shopping centers filiados à Associação e reforçar a importância da indústria dos centros comerciais como agentes “de transformação da realidade social, ambiental e econômica do País, tendo em vista sua intensa relação com a comunidade, o meio ambiente e as pessoas”.
Comunicação Social da FUNCEF
				
