Nota de esclarecimento

Todos os candidatos às comissões técnicas de apuração serão analisados

Governança -
22/02/2017

Diante da procura acima das expectativas, a FUNCEF decidiu que analisará os currículos de todos os candidatos às três comissões técnicas que irão apurar internamente os ativos da Fundação sob investigação.

Os interessados devem ser profissionais aposentados da CAIXA com experiência comprovada em processos de apuração de responsabilidade.

O edital fala nos primeiros 50 currículos, mas isso será desconsiderado. Todos os que se candidatarem receberão um posicionamento da FUNCEF quanto ao resultado.

A FUNCEF vai selecionar nove profissionais. Juntamente com o currículo, os candidatos devem enviar a declaração anexada ao edital para o e-mail apuracao@funcef.com.br até 3 de março. Depois da análise curricular, haverá uma fase de entrevistas na sede da Fundação.

Os trabalhos serão realizados em Brasília, com prazo de 45 dias para conclusão de cada processo apuratório.

O valor bruto pela prestação de serviço é de R$ 10.176,00 mensais. Não haverá pagamento adicional para despesas com estadia e transporte.

O edital prevê ainda a seleção de outros nove profissionais para cadastro de reserva.

Clique aqui para acessar o edital

Comunicação Social da FUNCEF

Leia também

Conheça os critérios utilizados e o processo de aprovação
Revisão permite que a Fundação se mantenha atualizada sobre o cenário econômico e previdenciário do país, priorizando o foco nos participantes

Compartilhe nas redes sociais!