A FUNCEF iniciou a seleção para o cargo de ouvidor nesta sexta-feira (9/1). O processo é aberto a empregados da CAIXA e FUNCEF, além de profissionais de mercado.
Interessados deverão se inscrever até 22 de janeiro. A pessoa escolhida terá mandato de dois anos, com possibilidade de renovação pelo mesmo período a critério do Conselho Deliberativo (CD) da Fundação, a quem se reportará diretamente.
Requisitos
As etapas do processo incluem análise curricular, avaliação técnica e comportamental e entrevistas conduzidas pela Coordenação de Pessoas e o CD.
Os candidatos deverão possuir formação acadêmica e experiência profissional compatíveis com a complexidade e exigências do cargo de ouvidor, incluindo certificação pela Associação Brasileira de Ouvidores.
O ouvidor tem como atribuição receber demandas dos integrantes dos planos de benefícios não atendidas pelos canais regulares de relacionamento, encaminhar às áreas o pedido para a resolução das situações apresentadas e informar aos demandantes as providências do caso em análise.
Para saber mais sobre os benefícios e as etapas da seleção para o cargo de ouvidor, acesse o edital.
A classificação final dos candidatos levará em conta entrevista e avaliação técnica e comportamental. A escolha do novo ouvidor caberá ao Conselho Deliberativo da FUNCEF.
Dúvidas
No caso de dúvidas, o candidato poderá escrever para processoseletivo@funcef.com.br
Comunicação Social da FUNCEF

