A FUNCEF informa que não possui nenhum investimento, exposição ou operação com a Reag Investimentos.
Como Entidade Fechada de Previdência Complementar, a Fundação atua sob rigorosos controles regulatórios, de governança e de compliance, que incluem a análise minuciosa de todas as propostas de investimento, especialmente aquelas que possam envolver riscos relevantes ou potenciais conflitos de interesse.
A FUNCEF reforça ainda seu compromisso permanente com a transparência, a segurança e a responsabilidade na gestão dos recursos dos participantes.
Todas as decisões de investimento seguem a Política de Macroalocação, são orientadas por normas internas e se baseiam em processos consolidados de avaliação técnica, gestão de risco e conformidade.
Comunicação Social da FUNCEF

