Atualização tecnológica pode gerar instabilidade no Autoatendimento

Sistemas e canais de atendimento funcionarão normalmente na segunda (16/10)

Atendimento -
11/10/2023

O Datacenter da FUNCEF passará por atualização programada de sistema a partir das 18h de quarta-feira (11/10). O processo de modernização do ambiente melhorará o atendimento aos participantes e os processos internos da Fundação.

A previsão é que toda a atualização esteja concluída até domingo (15/10). Neste período, alguns serviços oferecidos no Autoatendimento poderão apresentar instabilidade, entre eles a concessão de benefícios, acesso ao contracheque e operações de empréstimos.

Feriado da padroeira do Brasil

Os canais de atendimento da FUNCEF não funcionarão na quinta-feira (12/10), em razão do feriado de Nossa Senhora Aparecida, nem na sexta-feira (13/10), data em que os empregados da Fundação celebram o Dia do Securitário, definido no Acordo Coletivo.

O atendimento pelo 0800 706 9000, Fale Conosco e chat do aplicativo FUNCEF voltará a operar normalmente na segunda (16/10), juntamente com os demais serviços do site e app.

Comunicação Social da FUNCEF

Leia também

FUNCEF se manifesta sobre sentença referente ao acordo de leniência
Interessados podem se inscrever até próxima segunda-feira (10/11)

Compartilhe nas redes sociais!