Cadastre uma nova senha no sistema de atendimento telefônico da FUNCEF

O procedimento deve ser feito pelo 0800

Atendimento -
29/12/2022

A FUNCEF implantou, nessa quarta-feira (28/12), um novo sistema para melhorar o atendimento aos participantes pela central 0800.

Como parte desta transição e para assegurar o processo de autenticação no novo sistema, o participante será direcionado a uma opção de cadastro da nova senha. Para completá-la, basta seguir os seguintes passos:

  • Digite o CPF com 11 dígitos;

  • Digite a senha atual;

  • Uma mensagem informará que a FUNCEF está com novo sistema e que, por isso, será necessário trocar de senha;

  • Cadastre a nova senha com 6 dígitos quando solicitado;

  • Digite novamente a senha com 6 dígitos para confirmação;

  • Ouça a mensagem de confirmação de cadastro da senha;

  • Por fim, o participante será direcionado para a navegação dos serviços: empréstimo, consulta de folha de pagamento, consulta prova de vida e desbloqueio de senha do Autoatendimento.

Comunicação Social da FUNCEF

Leia também

FUNCEF se manifesta sobre sentença referente ao acordo de leniência
Interessados podem se inscrever até próxima segunda-feira (10/11)

Compartilhe nas redes sociais!