FUNCEF qualifica o atendimento remoto e fecha as representações regionais nos estados

Central de Relacionamento, chat e Fale Conosco, canais digitais, são priorizados

Atendimento -
28/09/2021

Em março de 2020, em virtude da pandemia do novo coronavírus, as representações regionais foram fechadas com a consequente suspensão do atendimento presencial. No período, a FUNCEF qualificou o atendimento remoto e manteve o pleno atendimento aos participantes. Além disso, iniciativas, como a prova de vida pelo aplicativo da Fundação, demonstram a capacidade de os canais digitais responderem às necessidades de interação com os participantes e assistidos.

Neste sentido, a FUNCEF tem empreendido esforços para otimizar e reestruturar os seus processos visando à racionalização das despesas administrativas. A Fundação comunica o fechamento definitivo de todas as representações regionais e do Espaço FUNCEF a partir de 1º de outubro de 2021.

Com o aprimoramento de canais para manutenção da qualidade dos atendimentos, os participantes continuam contando com a Central de Relacionamento no telefone 0800 706 9000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados, com o chat no aplicativo, das 9h às 16h, em dias úteis, e a opção de escrever no Fale Conosco no site e Aplicativo da FUNCEF.

A FUNCEF reforça o compromisso com o objetivo estratégico de “fortalecer o relacionamento com os associados” por meio de canais efetivos, mantendo o foco em “aumentar a eficiência operacional” da FUNCEF.

Estados que terão o atendimento presencial encerrado a partir de 1°/10: Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. O Espaço FUNCEF no Distrito Federal também encerra as atividades.

Canais de atendimento:

Central de Relacionamento: 0800 706 9000

Chat no aplicativo

Fale Conosco no site

Aplicativo da FUNCEF

Comunicação Social da FUNCEF

Leia também

FUNCEF se manifesta sobre sentença referente ao acordo de leniência
Interessados podem se inscrever até próxima segunda-feira (10/11)

Compartilhe nas redes sociais!