FUNCEF disponibiliza atendimento via chat

Projeto ainda está em fase de testes e restrito a grupo piloto

Participantes -
28/08/2020

No mês de aniversário da FUNCEF, está no ar o atendimento via CHAT no APP da Fundação! Há 43 anos cuidando do seu futuro, vamos comemorar, juntos, o lançamento de uma nova ferramenta de Relacionamento com você, participante, que é a nossa razão de existir!

Ainda em fase de teste, selecionamos um grupo de participantes para conhecer o projeto-piloto, e vamos, gradativamente, ampliando o acesso, até a liberação a todos os participantes.

Inicialmente, o atendimento via chat estará disponível das 9h às 14h e será ampliado conforme a necessidade do serviço.

Assim que o serviço for ampliado a todos, informaremos por meio de nossos canais de comunicação.

Comunicação Social da FUNCEF

Leia também

FUNCEF se manifesta sobre sentença referente ao acordo de leniência
Interessados podem se inscrever até próxima segunda-feira (10/11)

Compartilhe nas redes sociais!