Formada comissão para processo eleitoral 2020

Eleição definirá novos membros do CD e CF

Eleições FUNCEF 2020 -
21/02/2020

A Comissão Eleitoral da FUNCEF, que conduzirá o pleito para a escolha de um membro do Conselho Deliberativo (mais suplente) e um membro do Conselho Fiscal (mais suplente), foi instalada nesta sexta-feira (21/02). Ela é formada por cinco membros, sendo dois representantes da patrocinadora CAIXA, dois dos conselheiros eleitos e um da Fundação.

A Comissão já divulgou o regulamento do processo eleitoral, assim como o edital. Os documentos podem ser acessados no hot site (clique aqui) do processo eleitoral ou nos links ao final do texto. A votação do 1° turno ocorrerá entre 11 horas do dia 06 de abril e 18 horas do dia 09 de abril de 2020, ininterruptamente.

As eleições serão realizadas em apenas um turno se a chapa vencedora atingir maioria de 50% mais 1 dos votos válidos. Caso seja necessário, porém, serão realizados dois turnos. O segundo turno, se necessário, ocorrerá entre 11 horas do dia 17 de abril e 18 horas do dia 20 de abril de 2020, ininterruptamente.

As chapas deverão se inscrever junto à Comissão Eleitoral, entre 27 de fevereiro a 06 de março de 2020, indicando o nome da chapa e os candidatos a todas as vagas. A inscrição poderá ser efetivada por meio de envio de mensagem eletrônica de um dos candidatos para comissaoeleitoral2020@funcef.com.br , ou entrega da documentação original por um dos candidatos, a ser protocolada na mesma data limite, das 10 às 17 horas, à Comissão Eleitoral na sede da FUNCEF – SCN, Quadra 2, Bloco A, 13º andar – Edifício Corporate Financial Center, Brasília-DF.

Sistema de votação – Este ano, a votação se dará de duas formas:

  • Por meio do Autoatendimento no Portal da FUNCEF

  • Pelo app da Fundação (disponível nas versões Android e IOS)

Os membros da Comissão Eleitoral são:

  • Alcino Marçal Almeida – Representante dos Conselheiros Eleitos

  • Felipe Vasconcelos Soares M Mattos – Representante da Patrocinadora

  • Mychelly Rodrigues Braga – Representante da Patrocinadora

  • Paulo Rodrigues De Souza – Representante dos Conselheiros Eleitos

  • Peter Otavio Costa – Representante da Fundação – Coordenador

Documentos para baixar:

Regulamento do Processo Eleitoral

Calendário

Ficha de qualificação

Requerimento para inscrição da chapa

Currículo profissional

Edital de divulgação

Comunicação Social da FUNCEF

Leia também

FUNCEF se manifesta sobre sentença referente ao acordo de leniência
Interessados podem se inscrever até próxima segunda-feira (10/11)

Compartilhe nas redes sociais!